Notícias

Deboche? Adriane Galisteu usa pulseira de cobra e fãs apontam indireta para Day

Design sem nome 19
Comente!

Dayane Mello foi eliminada na roça desta quinta-feira (2) com 27% dos votos após disputar a preferência do público com Marina (40,26%) e Solange (32,74%) em “A Fazenda”. No discurso de eliminação, Galisteu citou Juliette Freire, campeã do “BBB 21”, mas não chamou atenção apenas por isso. A apresentadora, que sempre arrasa no look, escolheu uma “pulseira de cobra” para a noite. A peça deu o que falar!

A polêmica começou quando internautas apostaram que Galisteu usou a pulseira de propósito, com a intenção de debochar da eliminação da modelo. Isso foi cogitado pelo fato de Rico Melquiades ter apelidado Dayane de “cobra caninana” em uma das brigas do reality show. Na ocasião, o termo ficou entre os mais buscados do Google e viralizou na internet.

Adriane Galisteu soube da repercussão e se manifestou no Instagram. “Não foi proposital, mas vocês gostaram da pulseira?”, questionou, mudando o foco da discussão.

Será que não foi mesmo?

COBRA CANINANA

Rico confessou para Marina que não sabe nada sobre a tal “cobra caninana”. Ele se inspirou em uma novela para apelidar Dayane. “É de uma novela que eu assistia, que tinha caçador, Lampião, Maria Bonita. Eles chamavam a mulher de cobra caninana. Acho que essa cobra caninana é bem peçonhenta, entendeu? Era na novela que falavam”, explicou.

Internautas lembraram que a trama de “A Força do Querer” (2017), ambientada no Pará, tinha um núcleo que usava muito o apelido. A personagem Edinalva (Zezé Polessa), mãe de Ritinha (Isis Valverde) tinha fama de fofoqueira e interesseira. Os vizinhos a chamavam de “cobra caninana”.

De acordo com os especialistas, no entanto, a cobra caninana pode atingir no máximo 2,50 de comprimento e bota medo por ser agressiva, mas não tem veneno.

Comente!

Morre a búfala “Carequinha” em fazenda de Brotas

Artigo Anterior

Pequena Lo é impedida de embarcar em voo para São Paulo; entenda

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.