Notícias

Deborah Secco sobre aumentar a família: “Eu quero ter e o meu marido quer adotar”

deborahsecco

Deborah Secco se aproximou ainda mais de sua filha, Maria Flor, de 6 anos, nesses últimos dois anos entre as pausas e retomadas do trabalho por causa da pandemia.

A atriz avalia que ter tido mais tempo para acompanhar o dia a dia da menina foi o lado bom desse período sombrio.

“Apesar da desgraça, foi um presente ter a oportunidade de estar mais perto dela em tempo quase integral. Não foi um desafio, foi um privilégio. Só alegria”, diz ela, que diverte seus seguidores do Instagram com os vídeos de dança ao lado da filha.

“Deixo ela postar na minha rede social. Ela até tem a dela, mas é privada para a família, só para avó e tios.”

deborahsecco 2

Deborah Secco e Maria Flor. – Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

A pequena herdou o talento da mãe e do pai, Hugo Moura, para as artes. Segundo Deborah, a menina tomou gosto pela atuação ao participar de Salve-se Quem Puder.

“Ela pede para trabalhar, mas quando eu falo que tem que faltar aula ela não quer. Ela ama escola e também adora dançar e cantar. Ela é bem lúdica e criativa. Eu sou suspeita, mas sou muito fã. Minha mãe respeitou minha vontade e sou muito grata a isso. Tento proteger, mas tento ouvi-la, e botei ela em aulas de instrumentos e de canto. Quando ela não gostar mais, tudo bem. A gente para de brincar disso”, afirma.

Aos 42 anos, Deborah planeja aumentar a família em breve. “Meu desejo é latente, mas eu quero ter e o Hugo quer adotar. Então a gente fica nesse impasse, e Maria cobra”, conta.

deborahsecco 3

Hugo Moura, Maria Flor e Deborah Secco. – Direitos autorais: Reprodução/Instagram

0 %