3min. de leitura

DECEPÇÃO GERA FRIEZA!

— Por que você se afastou?
— Você me decepcionou.
— Mas eu não fiz absolutamente nada!
— Exatamente.



Sim, eu mudei bastante esses tempos. Principalmente, porque eu amadureci. Mudei porque passei por experiências, negativas e positivas. Estou aprendendo com os meus próprios erros.

Me decepcionei com amores, amigos e pessoas que eu nem esperava nada, também me frustrei. Mudei porque estou me tornando um ser humano melhor para quem vale a pena.

O tempo passou e eu mudei, nem tudo ou todos me acompanharam, mas estou diferente. Rir até chorar, e chorar como se eu nunca fosse conseguir parar. Amei e me iludi. Sonhei muito alto, levei um tombo ainda pior e me machuquei, mas já estou recuperada. Falei sem pensar coisas que eu deveria ter guardado para mim, também deixei de falar quando era necessário abrir a boca.


Briguei, brinquei e me arrependi. Carreguei futilidades e deixei passar o que me agregaria. Fui muito feliz, mas também muito triste. Xinguei, gritei e perdoei. Errei querendo acertar, acertei quando as chances eram mínimas de dar certo. Aconteceu e eu comemorei.

Acreditei, verdadeiramente, no “para sempre”, “eu te amo” e “conte comigo”. Fiz promessas que eu não cumpri, e cumpri coisas que eu nem tinha prometido. Me ergui e desabei.

Agora estou aqui, em frente ao espelho reparando nos detalhes. Enfim, tem dias que olhamos para si e se perguntamos, se é isso mesmo que achávamos que seríamos quando a gente crescesse. É como dizem por aí: “só mais um cigarro”, “só mais um gole”, “só mais um amor”.


E de vício em vício, as pessoas se destroem aos poucos. Por mais que a gente cresça, tem sempre alguma questão que ficará sem a nossa compreensão, sem nenhum tipo de resposta.

O jeito é fortalecer a mente com os “e se” e perceber, de uma vez por todas, que existem sorrisos que arrepiam até a alma.

Dê a volta por cima, mas não pise em ninguém. Espalhe que o amor não é banal, e ele trará sentido completo à sua vida. Simples para alguns, porém complexo para outros.

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.