Testes

Decifre o erro na imagem em 10 segundos. Só 2 em cada 10 pessoas conseguem!

Se você for um ótimo observador, encontrar o resultado será muito fácil!



Os erros são coisas muito presentes em nossas vidas. Desde muito cedo, percebemos que nós mesmos e as nossas pessoas à nossa volta estão constantemente falhando, muitas vezes por falta de experiência.

Conforme o tempo passa e sabemos melhor como nos corrigir, também ficamos mais espertos em identificar erros nas companhias e nas situações, muitas vezes também sabendo exatamente o que fazer para corrigir e evitar essas falhas.

A essa altura da sua vida, você com certeza já cometeu muitas falhas e já testemunhou as pessoas ao seu redor falhando muito, não é mesmo?! Então, com certeza, você já tem a bagagem necessária para identificar essas situações de longe.


No teste de hoje, além de provar que é uma pessoa com incrível capacidade de observação e agilidade, você também terá a oportunidade de mostrar o seu lado maduro e experiente com as falhas.

Na imagem mostrada acima, tudo parece estar normal. Um pescador está tranquilo no rio, à espera de algum peixe morder a isca, enquanto aproveita para fumar um cachimbo. No entanto, as aparências enganam. Nem tudo está correto como deveria, existe um erro na imagem, algo que destoa do cenário e que precisa ser encontrado.

Esse é o momento de você colocar o seu cérebro para funcionar, reunir toda a sua experiência com esse tipo de situação e encontrar esse erro o quanto antes. Como este teste é um verdadeiro desafio, nós lhe daremos o tempo máximo de 10 segundos para observar tudo na imagem e decifrá-la.

Se você conseguir, significa que soube usar as suas experiências a seu favor. E aí, está preparado para o desafio? Então pode começar, inclusive pode chamar outra pessoa para fazer com você também, aumentando o grau de dificuldade do teste!


E aí, já sabe qual é a resolução deste desafio? Se você encontrou a resposta em até 5 segundos, você é um gênio da observação. Se levou 10 segundos, também merece os parabéns, pois está dentro do prazo, e se ainda não a encontrou, não se preocupe, pois revelaremos o resultado logo abaixo:

Direitos autorais: reprodução.

O erro é a estrela-do-mar. Ela não está no lugar adequado, pois pertence aos oceanos, e não aos rios, onde a água é doce. Se você conseguiu chegar à resposta certa, parabéns, mas se não teve um bom resultado, pratique mais, a observação sempre pode ser aprimorada!


“A maternidade dói.” Letícia Colin fala com sinceridade sobre a romantização da vida com filhos

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.