publicidade

Declaração de amor viraliza na internet e casal está mudando de vida

Amor de verdade é feito de presença, esforço e dedicação pelo bem do outro. Os casais que entendem isso e vivem em verdadeira parceria, conseguem superar qualquer dificuldade que aparecer no caminho.

A história de Carla Rovene e Alan Xavier é um exemplo de que, quando amamos alguém, não medimos esforços para que as coisas deem certo. Carla trabalha em um restaurante que fica a 18 quilômetros de distância de sua casa, onde mora com o marido e os dois filhos, em Belém do Pará. Ela entra às 11h da manhã e sai às 2h da madrugada. O casal não tem carro nem moto, e já não há mais transporte público quando ela sai do trabalho. Então, todas as noites Alan vai buscá-la de bicicleta, pedalando 36 km de ida e volta, de terça a domingo.



Recentemente, Carla fez uma publicação no Facebook declarando-se para o marido e agradecendo pela dedicação que ele demonstra todos os dias a ela e ao relacionamento.

Ao ver a história, uma dentista se sensibilizou e criou uma vaquinha para arrecadar dinheiro e comprar uma moto para o casal que tanto precisa. Carla se surpreendeu com o alcance de sua publicação:

“Nunca imaginei que uma publicação que fiz para agradecer o esforço dele teria uma repercussão tão grande (…) Saiu em vários sites, inclusive a nível nacional. A dentista, que trabalha no Amapá, viu a notícia e entrou em contato comigo pela rede social. Ela criou um grupo no WhatsApp com vários amigos. Estão arrecadando dinheiro para comprar uma moto. Vão mandar de presente para a gente”.

Alan ainda não tem habilitação, mas com a chegada do presente ele vai tirar a carteira para substituir a bicicleta pela moto, que vai facilitar muito a rotina do casal, dando mais tempo para ficarem juntos e diminuindo o cansaço dos dois.


Além da motocicleta, Carla também ganhou uma bolsa de estudos integral e material de estudo completo, oferecidos por uma pastora.

Juntos há três anos, Alan e Carla não são casados no papel, mas têm planos de realizar isso agora em 2019. O casal tem dois filhos, Ryan, de 4 anos e o caçula Lorenzo, de 1.

Foto de Alexandre de Moraes

“Queremos muito casar ano que vem, mas vivemos apenas com a renda que ganho no restaurante e com algum dinheiro que ele consegue fazendo bicos, por isso não dá para ter esse gasto (…) É muito difícil manter o Ryan na escola e pagar o aluguel de onde moramos. O Alan está desempregado, porque a empresa onde ele trabalhava faliu. Com o seguro-desemprego, comprou nossos móveis”.

Eles também já foram presenteados para o casamento. Ganharam dois bolos, além de um vestido, véu, grinalda e o espaço de eventos onde o casamento será realizado.


Uma publicação no Facebook sobre gratidão e amor foi o suficiente para que a vida do casal se transformasse. Incrível, não é?!

Se você gostou, deixe um comentário abaixo e compartilhe a história com mais pessoas!


Direitos autorais da imagem de capa: Reprodução Facebook Carla Rovene

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.