Em uma conversa no podcast “terapiRa“, disponível na plataforma “She Talks“, Fernanda Lima revelou que, no passado, já traiu alguns de seus ex-namorados após ter enfrentado experiências ruins.
A apresentadora compartilhou que foi vítima de infidelidade em seu primeiro relacionamento, com um rapaz por quem tinha uma grande paixão.
Eu virei uma traidora de homens. Eu me atraía, eu traía, entendeu?. Sem culpa nenhuma. Como fizeram comigo, eu fiquei marcada por isso, eu entendi que não podia confiar nos homens. Então, eu traía numa boa contou ela durante o podcast.
Fernanda mencionou que sua perspectiva mudou somente ao conhecer seu atual marido, o apresentador Rodrigo Hilbert. Juntos, eles são pais dos gêmeos João e Francisco, de 16 anos, e de Maria, de 5. “Se eu namorasse, e estava viajando, e me atraía por alguém, eu traía, e voltava para casa e não falava nada. Porque ele teria me traído também. Entendi depois que aquilo era uma insegurança, algo para eu me autoafirmar. Tinha a questão do querer, da aventura, da excitação da traição. E tem também uma coisa de uma insegurança e se provar pra si mesma.”
Reações divididas nas redes sociais
As declarações de Fernanda geraram polêmica nas redes sociais e dividiram opiniões. “Não errou em nada“, comentou uma jovem em um Instagram de fofocas. “Amo essas rodas de conversas da vida real“, disse outra usuária. “Maravilhosa“, afirmou uma terceira.
Por outro lado, as críticas também foram intensas. “Com certeza o atual também, só não tem coragem de dizer“. “Que falta de personalidade, falta de amor próprio uma mulher casada falando que traiu, isso se chama decadência moral“, e “Quem se sujeita ao erro do próximo se sujeita a ser igual“, foram algumas das reações negativas à postura de Fernanda.