ColunistasLei da Atração

Declaração para entrar no fluxo da prosperidade:

DECLARAÇÃO NO FLUXO

Eu gostaria de dividir com vocês uma declaração para prosperidade muito especial que eu escrevi totalmente guiada pela minha Fonte, mas também quero ressaltar que entrar nesse Fluxo da Prosperidade, da abundância é muito mais uma atitude, uma postura que devemos tomar.



Como eu já escrevi em outro artigo, Assuma o Posto de Deus do Seu Mundo e veja as maravilhas que você pode fazer! Agora, isso requer compromisso consigo e com a sua prosperidade, requer um certo grau de maturidade, daqueles que faz a gente ter tesão pela vida, pela melhora da nossa vida, faz a gente querer mudar de nível, onde você só para, quando chegar lá!

Tem que abraçar a mudança, parar de mimimi, riscar as palavras difícil, chato, procrastinação, entre outras do seu vocabulário! Porque muitas pessoas querem mudança, sem mudarem! IM-POS-SÍ-VEL!!!

Hora de curar a sua criança interior, fazê-la crescer e colocar em prática tudo aquilo que você vem lendo e estudando, hora de montar uma rotina espiritual (meditações, afirmações, visualizações, etc) e segui-la, TO-DO-DI-A! Porque isso vai te alinhar, te conectar com a sua Fonte e te preparar para o que der e vier. Somente ouvindo o que vem da sua Fonte você passa a ser mais assertivo e as coisas começam a acontecer.


declaracao-no-fluxo

Então vamos lá, assuma um compromisso com a sua mudança, mude sua postura, eleve sua vibração todos os dias, cuide das suas emoções, estabeleça uma rotina espiritual, visualize o que deseja e faça essa declaração todas as manhãs, por no mínimo 21 dias. Depois me conta o resultado.

Quer elevar ainda mais sua vibração? No canal do YouTube do Abundantemente, você vai encontrar o vídeo super emocionante dessa declaração, quero ver você não se arrepiar, passa lá pra conferir!



Declaração Para Entrar no Fluxo da Prosperidade

Eu, _______________ , venho agradecer ao infinito poder do Universo por todas as bênçãos que recebi na minha vida até hoje. Eu reconheço a Abundância Divina que sempre esteve e está a minha volta em todos os momentos. Eu reconheço o cuidado e a atuação Divina em todas as situações pelas quais passei até hoje é agradeço. Agradeço pela minha vida, pela minha família, pela força de meus antepassados e ancestrais, pelos amigos e por todo cuidado que tiveram comigo, enquanto eu não podia me cuidar, por todo amor que me cerca, por toda educação escolar que tive, por todas as experiências de trabalho e por todo o dinheiro que me foi dado até hoje! Eu abençôo a minha vida e a vida de todos aqueles que estiveram presentes em todos os momentos de bênçãos ou lições, que me transformaram na pessoa que eu sou hoje.

Hoje, eu, ________________ , estou pronta para assumir as rédeas da minha vida e escrever a minha estória de sucesso. Eu aceito serenamente o meu passado! Eu me responsabilizo pela minha Prosperidade! Eu me comprometo em ser Próspera, fazendo tudo o que eu puder, onde eu estou, com o que eu tenho agora. Eu crio a minha realidade Próspera! Eu me conecto ao Fluxo da Prosperidade! Porque Eu Sou a fonte de toda a riqueza e o Cristo que está em mim é o meu poder para prosperar imediatamente. Juntos, nós somos imbatíveis, tudo o que eu penso e sinto, eu materializo!

Eu, ________________ , me autorizo a prosperar com toda a força que vem dos meus pais, antepassados e ancestrais e declaro que estou pronta para um futuro novo é rico, um novo trabalho, onde eu sou feliz e bem remunerada, um amor companheiro e que me transborda, novos amigos que me trazem mais alegria, viagens que me enchem a alma, ideias que podem mudar a minha vida e de toda a humanidade. Estou pronta e me permito receber todo o suprimento em dinheiro que é meu por herança Divina e com o qual posso beneficiar muitos irmãos.



Eu Sou Próspera! Eu Sou Rica! Eu Sou Amor! Eu Sou Abundância! Eu Sou Eu Sou Eu Sou! Eu Sou Deus em Ação aqui, agora é para sempre, em todos os níveis, tempos e dimensões! Amém, amém, amém e amém!

Deus tem estradas onde o mundo não tem caminhos…

Artigo Anterior

Comecei a meditar!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.