Pessoas inspiradoras

Deixada pelo namorado por não ser suficientemente bonita, jovem vira modelo e oferece a melhor vingança!

Foto: Reprodução
Capa site Deixada pelo namorado por nao ser bonita suficiente jovem se torna modelo e oferece a melhor vinganca

Apesar de passar por isso, a menina superou o desprezo do ex da melhor forma: seguindo em frente e tornando-se muito melhor do que ele!

Durante toda a nossa vida, todos estamos sujeitos a mudanças, especialmente na aparência. É muito comum encontrar um colega da escola totalmente diferente do que era anos atrás, porém a verdade é que ninguém deve julgar o outro por sua aparência física, principalmente por ter características únicas, que merecem ser valorizadas.

Apesar disso, a jovem alemã Kim Decker ficou decepcionada quando o namorado terminou a relação dizendo que ela não era tão bonita e que ele poderia encontrar uma garota “melhor”. Desde aquela época, Kim mudou muito sua aparência e, atualmente, é modelo profissional, sendo esta a melhor forma de “se vingar” do ex.

O caso se tornou público porque a própria Kim compartilhou a história em um vídeo no seu TikTok. Acumulando 62,6 mil visualizações, a jovem mostrou fotos do seu antes e depois: “Então você está terminando comigo porque eu não sou atraente o suficiente?”, escreveu ela no início do vídeo. “Sim, eu sei que posso encontrar alguém mais bonita, desculpe”, escreveu, com uma foto antiga ao fundo, de óculos e boné. “Ooook, vamos lá”, finalizou ela, mostrando um vídeo dela mais velha, durante um ensaio fotográfico.

Imagem 1 Deixada pelo namorado por nao ser bonita suficiente jovem se torna modelo e oferece a melhor vinganca

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @kim.decker | Reprodução Instagram / @kim.decker

Ela era uma adolescente de óculos, que se vestia conforme se sentia melhor naquela idade. Como tantas outras garotas adolescentes, ela estava animada com o relacionamento, quando de repente ouviu palavras jamais imaginadas.

O término abrupto certamente marcou sua vida, mas felizmente não deixou Kim triste por muito tempo. Segundo The Sun, agora Kim Decker está muito diferente e não usa mais óculos, além disso trabalha como modelo para o IMM Models e o Runway London. No vídeo em seu TikTok, a jovem marcou a hashtag “GlowUp”, que significa “melhorar”, mas é usado muito nas redes sociais para as pessoas compartilharem fotos de antes e depois.

Imagem 2 Deixada pelo namorado por nao ser bonita suficiente jovem se torna modelo e oferece a melhor vinganca

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @kim.decker

As pessoas rapidamente avaliaram sua transformação com inúmeros comentários ao vídeo e no seu Instagram. Uma pessoa escreveu: “Você é tão linda, que é inacreditável”. Outro elogiou dizendo: “Você já era tão bonita”. “Brilhar depois de um relacionamento é a melhor vingança! Vai menina”, escreveu outro usuário.

Apesar de o início ter sido muito difícil para Kim, as palavras do ex-namorado ficaram em sua mente, e com o tempo estimularam-na a ser sua melhor versão, sem deixar a opinião alheia atingi-la. A jovem tirou os óculos, evoluiu no modo de vestir, cuidou do corpo e agora está colhendo os frutos do seu empenho: é modelo profissional.

Imagem 3 Deixada pelo namorado por nao ser bonita suficiente jovem se torna modelo e oferece a melhor vinganca

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @kim.decker

Em um vídeo recente no TikTok, Kim Decker publicou um vídeo com várias fotos de sua etapa profissional, modelando em diversos trabalhos. “Você mudou muito…”, escreveu ela na publicação, junto de uma foto aos 14 anos, quando usava óculos. No vídeo, ainda é possível ver outros trabalhos de Kim como modelo. Ela escreveu: “Não, eu só sigo os meus sonhos agora”. A publicação conta com mais de 8.500 curtidas.

Imagem 4 Deixada pelo namorado por nao ser bonita suficiente jovem se torna modelo e oferece a melhor vinganca

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @kim.decker

Independentemente do que ouviu do ex-namorado na adolescência, Kim superou o ocorrido e resolveu dedicar todas as suas energias a coisas que ela queria para o seu futuro. Desde que publicou sua história, muitas mulheres são inspiradas a conhecer a si mesmas e correr atrás de seus sonhos, sem depender de outra pessoa para ser feliz, muito menos se importando com a opinião alheia. Além disso, a jovem é a prova viva de que, com o tempo, tudo muda!