Deixar fluir é o que podemos chamar de fé. É preciso aceitar, fechar ciclos, receber as graças de Deus



Deixar fluir é fechar os olhos e sentir Deus cuidando de você e de mim. Deixar fluir é não duvidar que em TUDO Deus tem algo a nos ensinar. Não cai uma folha, sem que Deus permita.

Quantas pessoas querendo um futuro melhor, vivendo intensamente no passado, esquecendo-se do seu presente, que é onde em realidade estamos? É, parece incongruente, eu sei, mas é exatamente isso o que acontece quando travamos o nosso ser.

Existem situações, pessoas, que ficam gravadas no nosso subconsciente, de uma tal forma que todas as emoções que experimentamos com elas ficam guardadas em nosso interior, travando o melhor que Deus tem pra nós.

É preciso se libertar, é preciso deixar para lá, é preciso superar, pois todas elas vieram para ajudar a nos elevar.

SIM, por incrível que pareça, todas elas foram necessárias para algo dentro de nós se transformar. É preciso aceitar e seguir em frente, fechar ciclos.

Não se pode viver no presente, sentindo e desejando o passado, querendo um futuro melhor. Para que as coisas boas, pessoas, oportunidades, relacionamentos, possam chegar até nós, precisamos nos desligar do passado, aceitar que foram grandes aprendizados. Agradecer por tudo aquilo que vivemos, ter presente somente os elementos que vieram para nos fortalecer e nos libertar de vez.

Não se pode viver remoendo o seu ser em culpas, lembranças, cenários que foram ou que puderam ser. A realidade é o aqui e agora nos convida a crescer, a confiar, a seguir, a fluir com a natureza do nosso ser.

Temos que nos ligar ao presente, e ele nos pede limpeza e desconexão com tudo aquilo que nos fez sofrer. Se você ainda está respirando, é mais uma oportunidade para tentar outra vez, para acreditar que maravilhas virão, mesmo que as situações atuais possam fazê-lo duvidar de que assim é.

Não cai uma folha, sem que Deus permita. Porém, Ele nos deixa fazer o que a gente quiser, existe o livre-arbítrio, onde podemos optar pelas infinitas possibilidades… mas Ele tem um final para cada um de nós, o COMO chegaremos lá é o que temos que decidir, é onde temos que trabalhar.



Deixar fluir, é agir sem se preocupar com o que foi e com o que há de vir. Isso não é agir com irresponsabilidade, e, sim, com extrema certeza de que o MELHOR está por vir, para mim e para você.

O ser humano tem somente dois caminhos: o caminho do amor e o da dor, e geralmente é neste último que escolhemos seguir. Porque achamos que sabemos tudo, porque tudo queremos planejar, e quando algo não sai como o esperado, aí o mundo começa a desabar.

Está tudo bem, sempre esteve.

Deixar fluir é sentir que em TUDO há um bem escondido para você e para mim. Deixar fluir é fechar os olhos e sentir Deus cuidando de você e de mim. Deixar fluir é não duvidar que em TUDO Deus tem algo a nos ensinar.

Pare de dizer “estou indo”, “estou tentando”, “não estou bem”. Comece a afirmar “eu não sei bem, mas DEUS sabe, e é ELE que está no comando do meu Ser.” É fácil acreditar em Deus, quando tudo está bem.

Deixar fluir é o que podemos chamar de fé. Acreditar naquilo que não se vê, mesmo quando tudo parece não ter solução, é onde Deus age, na certeza daquele que crê.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.