Amor-PróprioComportamento

Deixe 2017 ser seu ano egoísta!

deixe 2017 ser

Deixe 2017 ser seu ano egoísta. O ano em que você vai parar de ouvir as inseguranças gritando em sua cabeça, o ano em que você vai parar de ouvir os sussurros de todos os outros ao seu redor e o ano em que você vai parar de tentar agradar a todos menos a si mesmo.



Que 2017 seja o ano em que você pare de dizer a si mesmo que não consegue. O ano em que você pare de dizer a si mesmo que não vale a pena.

Que em 2017 você decida que você é digno.

Nesses 365 dias, concentre em você. Nesses 365 dias, gaste cada minuto e hora desligando seus pensamentos negativos, mesmo quando os tempos ficarem difíceis. Que você olhe para si mesmo no espelho e aprecie o seu corpo. E que seja o momento em sua vida em que você olhe para si mesmo e diga, “Eu sou digno de ser visto”.


Que em 2017, você pare de ter tanto medo de brilhar sua própria luz. Que seja o ano em que você comece a ouvir seus instintos, em vez de ignorar como realmente se sente. Que em 2017, você comece a colocar-se em primeiro lugar. E que você exclua os ecos de seu passado, dizendo que você não é bom o suficiente.

Em 2017, seja surdo à negatividade.

Em 2017, faça o que quiser. Que seja o ano em que você largue tudo e viaje, que seja o ano em que você se mude para uma cidade nova e comece sua vida, que seja o ano em que você beije quem quiser sem qualquer hesitação, que seja o ano em que você comece um novo trabalho com confiança incandescente, que seja o ano em que você diga às pessoas que sempre estiveram lá por você, que você as adora.

Que em 2017 você lave seus arrependimentos de anos anteriores. Que nesse ano você possa finalmente começar de novo. Que você pare de olhar para trás e comece a olhar para a frente.


Em 2017, faça as coisas por si mesmo. Siga firme em direção a seus objetivos, e para uma vida melhor. Que nesse ano você bloqueie as dúvidas de sua mente e escale as montanhas sem medo de cair.

Que em 2017 você cometa erros e aprenda com eles. Que você falhe, mas nunca pare de tentar. Que você olhe os erros como novas oportunidades para ter sucesso.

Em 2017, deixe ir. Deixe ir o ódio de si mesmo. Deixe ir aquela pessoa que nunca vai te amar como você a ama. Abandone suas inseguranças. Libere as promessas quebradas do passado e deixe de lado aquelas pessoas que nunca estiveram lá para você.

Que em 2017, você aprenda a amar a si mesmo. Que você se olhe nos olhos e veja a beleza que todo mundo vê em você. Que você se trate como realmente merece ser tratado.


E que em 2017 você realmente viva, para si mesmo. Para mais ninguém. Apenas você.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog


Você tem direito a tudo. Por isso, ponha fé acredite!

Artigo Anterior

A previsão da numerologia e do arcano regente para o ano de 2017:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.