ColunistasReflexão

Deixe as portas abertas para o novo!

DEIXE AS PORTAS ABERTAS

Hoje, muitas portas serão fechadas, muitos ciclos serão descontinuados, muitas correntes serão quebradas, muitos finais serão colocados.



E você já decidiu que portas deseja fechar este ano? Já decidiu o que você não quer voltar mais a ter, a repetir?

Porque se queremos mudar, precisamos começar colocar algumas coisas em prática, começar a fazer escolhas que nos possibilitem a trazer o novo para nossa vida. E o novo não consegue entrar se estamos cheios, lotados, abarrotados de coisas velhas, de tristezas guardadas, mágoas, ressentimentos, apego ao passado.

A gente precisa descartar, jogar muitas coisas fora, esvaziar os nossos armários, fazer uma limpeza no nosso interior, para assim o novo ter um espaço na nossa vida. Para o novo trazer junto com ele novas alegrias, novas transformações, novas páginas em branco de um livro para escrevermos.


E assim como estamos fechando muitas portas, que possamos também deixar muitas outras abertas. Que possamos abrir as portas para as novas oportunidades, novas mudanças, novos amores, novas amizades, novas possibilidades, novos caminhos.

E por quê não deixar a porta também aberta para nós? Deixar um caminho livre para sempre podermos nos reconectar com a nossa alma, com a nossa essência, com o nosso Eu Verdadeiro. Deixar as portas abertas para ouvirmos o que a vida tem para nos ensinar, deixar o caminho livre para entrarmos em sintonia com o universo.

E continuar sempre com fé, esperança, acreditando em nós e na vida. Mantendo sempre o foco no bem e na luz


Se for amar, não cobre e nem espere recompensas. Voe!

Artigo Anterior

Ano novo! temos que arrumar a casa, limpar a poeira, esvaziar gavetas!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.