Deixe ir… o Universo está a seu favor. Solte e liberte-se!



Deixe ir… solte e liberte-se!

As mágoas do passado, algumas injustiças que acontecem (às vezes, é inevitável), alguns rancores que ficam impregnados em nosso ser. 

Tudo aquilo que constantemente nos leva de volta ao passado, nos prende e nos faz reféns. 

A dificuldade em deixar ir nos torna incapazes de evoluir, de crescer, avançar e ser feliz. 

O passado deve ficar no passado

A sombra que deixa seu presente nublado é reflexo da dor do seu ‘ontem’. 

Talvez a dor de um pai ou mãe que nunca esteve presente, o(a) ex que o(a)traiu, o chefe que o humilhou, o amigo que enganou, ou o que quer que seja que o prenda em algum lugar, lá atrás, onde os resíduos da infelicidade insistem em permanecer; todas essas dores bloqueiam o seu caminho.

Talvez você se torture e se coloque no lugar de  vilão da sua própria história, talvez você ainda seja escravo de todas as suas escolhas ruins.



Nossos traumas, dores, medos e más lembranças são a areia movediça da nossa alma, e se não fizermos nada para mudar, acabaremos devorados por tantos sentimentos negativos.

Para viver com sabedoria, para encontrar a verdadeira paz, precisamos deixar ir. 

Perdoar. Eu digo verdadeiramente liberar perdão para todos que, mesmo sem querer, nos fizeram mal. Esse é o remédio, é a única cura para cicatrizar feridas que insistem em machucar.

Deixe ir, sem medo, todas as pessoas, coisas, sentimentos e tudo mais que não o esteja ajudando a ser e fazer melhor. Confie no seu propósito, acredite que o Universo está a seu favor, solte e liberte-se! 


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: kiuikson / 123RF Imagens






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.