ColunistasReflexão

Deixe ir tudo aquilo que não é suposto mais ficar contigo. Liberta-te desses vínculos e evita que se tornem algemas!

DEIXE IR TUDO AQUILO QUE NÃO É SUPOSTO MAIS FICAR CONTIGO. LIBERTA TE DESSES VÍNCULOS E EVITA QUE SE TORNEM ALGEMAS

Já quase nada dura para sempre. Já existe muito pouco que não termine, mesmo até aquilo que acreditávamos ser para sempre. Já quase tudo acaba, nem que seja com a sua própria morte em vida.



A verdade é que se te convenceres do contrário, nunca te sentirás bem contigo mesmo porque terás de lidar vezes sem conta com a desilusão, a tristeza e o medo.

Se acreditares, pelo contrário, viverás cada instante com a certeza de que tudo é teu unicamente agora, e amanhã será sempre e apenas de quem a vida quiser. Por isso, deixa ir embora aquilo que tem de partir.

Deixa ir aquilo que já não é suposto ficar mais contigo. Liberta-te de vínculos que já há muito deixaram de ser vínculos e evita que se tornem algemas.


Não forces nada a ser como queres que seja quando já não é mais possível que assim seja. Deixa partir aquilo que precisa agora de crescer longe de ti.

Não queiras parar aquilo que já não vai mais parar do teu lado.

Deixa ir tudo aquilo que tem de partir, deixa verdadeiramente ir, porque quando deixas ir aquilo que tem de partir também tu começas a poder partir para onde já era suposto teres ido há muito tempo.


Como ser uma mulher de sucesso:

Artigo Anterior

Deus é justo. Se quer algo diferente, faça diferente, pois a diferença quem faz é você!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.