Deixe os relacionamentos antigos no passado…

Todos nós, pelo menos uma vez na vida, já tivemos aquele relacionamento marcante. Onde acreditávamos piamente serem a relação certa e correta para nós. Porém, muitas vezes, não é assim que acontece.



Quando chega o fim de um ciclo importante da nossa vida, é inevitável os sentimentos de: tristeza, solidão, e mágoas.

Mas apesar dos apesares, devemos lembrar que a vida é feita de momentos, experiências, e principalmente, aprendizados.

Acredite, se esse relacionamento não deu certo, é porque realmente não era pra ser, ou simplesmente, não era o momento certo para vocês.


Mas de qualquer maneira, deixe a vida fluir naturalmente e não se preocupe, sei que a saudade, é mais um sentimentos inevitável depois de viver tantos momentos importantes e marcantes com outra pessoa.

Mas Deus tem um plano para todos nós, então confie nEle e siga em frente, jamais deixe de ser otimista. Se afundar no passado não te ajudará em nada.

Não fique remoendo memórias, e nem tendo recordações constantes com o passado, ou pior ainda, não fique em hipótese alguma se culpando. O que aconteceu tinha que acontecer, tudo na vida tem um motivo, sejam eles bons ou ruins, faz parte da evolução humana, passamos por ciclos de começo, meio e fins.


Afinal, a vida nem sempre saí do jeito que esperávamos, e você concordando ou não com isso, essa é a grande graça, a grande aprendizagem, pois é nesses momentos inesperados que coisas maravilhosas acontecem. São esses momentos que vivemos que aprendemos coisas novas, coisas sobre nós mesmos que não tínhamos sequer noção.

Portanto, não lamente pelo passado que já passou, agradeça pelas emoções e aprendizagens que aprendeu, e siga em frente, afinal, a vida é muito maior do que você imagina.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.