Comportamento

Demi Moore celebrou o aniversário de Bruce Willis com foto carinhosa. A relação acabou, mas a amizade não

Foto: Reprodução
capa Demi Moore celebrou o aniversario de Bruce Willis com foto carinhosa A relacao acabou mas a amizade nao

O ex-casal é um exemplo de como manter a amizade. Saiba mais sobre sua história!

É comum ex-casais serem inimigos depois da separação. Seja por problemas sérios da relação ou mesmo pela imaturidade para lidar com o fim de ciclos, essas pessoas podem viver em pé de guerra, o que muitas vezes contamina toda a família, especialmente os filhos.

No entanto, existem alguns ex-casais que dão exemplo de maturidade após o fim da relação. Esse é o caso de Demi Moore e Bruce Willis. Eles se casaram em 1987 e anunciaram a separação em 1998, mantendo-se bons amigos há mais de 24 anos.

No mesmo ano, Bruce revelou, em entrevista à Rolling Stone, que ainda amava Demi e que criaram os três filhos juntos. Na mesma ocasião, Bruce também revelou que eles ficaram mais próximos após o término e que a amizade continuaria.

Depois de se envolver com novas pessoas, Bruce afirmou que os dois casais se tornaram uma “tribo” próxima, e isso beneficiou a todos, inclusive seus filhos, que tiveram a sorte de crescer com a presença de ambos em um ambiente emocionalmente saudável.

Quinze anos após a separação, Bruce e Demi se uniram para torcer pela filha Rumer quando ela competia na vigésima temporada de “Dancing with the stars”. De acordo com uma matéria da revista Glamour, Rumer disse nesse dia: “Eu queria pessoas aqui esta noite que me amassem e me apoiassem incondicionalmente, e eu realmente senti isso” (…) “Eu não poderia ter pedido outra coisa”.

2 Demi Moore celebrou o aniversario de Bruce Willis com foto carinhosa A relacao acabou mas a amizade nao

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @demimoore

Em 2015, Rumer disse a Larry King que o pai e a mãe sempre se esforçaram para marcar presença em todos os eventos de família e para manter a família unida, mesmo que eles não dividissem mais o mesmo teto.

Isso prova que toda a sua dedicação para que o fim de sua união não prejudicasse as filhas funcionou.

Os olhos do público se voltaram para eles novamente em abril de 2020, quando foi descoberto que o casal e os filhos estavam passando a quarentena juntos. Tallulah Belle Willis, filha do casal, de 28 anos, postou uma foto dos pais e dos irmãos em pijamas iguais, assegurando aos fãs que todos estavam “tomando todas as precauções” para se manterem saudáveis.

3 Demi Moore celebrou o aniversario de Bruce Willis com foto carinhosa A relacao acabou mas a amizade nao

Reprodução Instagram / @demimoore

No mesmo ano, Demi fez outra homenagem a Bruce em seu Instagram, no Dia dos Pais. Ao lado de fotos da família, ela escreveu: “Feliz Dia dos Pais, Bruce” (…) “Seus filhos têm tanta sorte de ter você”.

E aparentemente a amizade e o carinho dos dois são muito vivos. No último dia 19 de março, Bruce completou 67 anos, e a atriz deixou outra homenagem para ele na rede social, agradecendo-lhe pela família que construíram, ao lado de uma foto dos dois.

4 Demi Moore celebrou o aniversario de Bruce Willis com foto carinhosa A relacao acabou mas a amizade nao

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @demimoore

Bruce e Moore provam que não são inspiradores apenas nas telas de cinema, mas também na vida real. Sua amizade e companheirismo são uma prova de que o amor e a amizade não precisam acabar apenas porque a união romântica não deu certo.

Com maturidade muito bacana e o objetivo de priorizar a família, o ex-casal construiu um vínculo admirável, que permitiu aos filhos crescerem felizes e com a certeza de que têm amor e apoio incondicionais.

Sua relação merece ser admirada por todos e servir como lição para ex-casais que passam a detestar um ao outro após os términos, mesmo sem saber o porquê.

Embora seja um padrão em nossa sociedade, não precisamos ser inimigos dos antigos parceiros. Manter uma relação de amizade e respeito é sempre o melhor para todos os envolvidos!

0 %