Demonstração de afeto, estima, cuidado, amor por outra pessoa



“Quanto mais amor damos, mais amor temos para dar. O amor não acaba nunca!” (Louise Hay)

Quando já possuímos um elevado padrão de amor, estamos capacitados para distribuí-lo a todos, ao mundo. Conseguimos nos colocar no lugar do outro e a dor do outro será um pouco nossa, também.

E quando o outro fica feliz, essa felicidade também é nossa. Vibramos como se fosse nossa. Evolução, maturidade de sentimentos, onde o ego é, pouco a pouco, substituído por altruísmo, por sentimentos humanitários. É quando o nosso ser inspira compaixão, generosidade, gentileza, delicadeza com todos os outros seres vivos.

Mesmo em um mundo em que predomina a hostilidade, existem muitas pessoas evoluindo, prezando pelos nobres sentimentos, evitando ser apenas pessoas em uma sociedade ainda doente, que enfatiza o materialismo, a competição. Pessoas que encontram beleza em cooperar, em ser agentes transformadores no afeto, no amor. Saem por aí semeando gestos gentis e amáveis com todos, abrem sorrisos, têm gestos bonitos, creem na força da união, do coletivo.

Pessoas que abraçam mais do que brigam. Pessoas que beijam e afagam. Há muitas pessoas apoiando outras pessoas, ao invés de criticar, julgar.

Essas pessoas se juntam a outras semelhantes, então se formam correntes do bem, da coletividade do enaltecimento, da boa vontade, do benquerer. Gente que quer muito bem a todos, que coopera para a cura planetária.

Pessoas assim acreditam que cada um de nós é especial, único e coopera para a recuperação do amor, acreditam que nenhum dinheiro no mundo, nenhuma posição, cargo profissional, status e ego valem mais do que solidariedade, cooperação e amor.

Estamos todos neste planeta. Tudo e todos se interligam.



Não se iluda, a vida não é só ou principalmente aquilo que vemos, mas principalmente aquilo que sentimos. Gere amor para você. Em torno de você!

“Quanto mais amor damos, mais amor temos para dar. O amor não acaba nunca!” (Louise Hay)

Quando temos muito amor em nosso coração, temos muito benquerer. Queremos que todos sejam felizes, tenham paz, alegrias, sorrisos e realizem todos seus sonhos. Queremos que todos se curem. Vamos dar as mãos e sentir o poder do benquerer!

O BEM me quer tanto, que o mal nunca mais me quis.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.