publicidade

Demonstração de afeto, estima, cuidado, amor por outra pessoa

“Quanto mais amor damos, mais amor temos para dar. O amor não acaba nunca!” (Louise Hay)



Quando já possuímos um elevado padrão de amor, estamos capacitados para distribuí-lo a todos, ao mundo. Conseguimos nos colocar no lugar do outro e a dor do outro será um pouco nossa, também.

E quando o outro fica feliz, essa felicidade também é nossa. Vibramos como se fosse nossa. Evolução, maturidade de sentimentos, onde o ego é, pouco a pouco, substituído por altruísmo, por sentimentos humanitários. É quando o nosso ser inspira compaixão, generosidade, gentileza, delicadeza com todos os outros seres vivos.

Mesmo em um mundo em que predomina a hostilidade, existem muitas pessoas evoluindo, prezando pelos nobres sentimentos, evitando ser apenas pessoas em uma sociedade ainda doente, que enfatiza o materialismo, a competição. Pessoas que encontram beleza em cooperar, em ser agentes transformadores no afeto, no amor. Saem por aí semeando gestos gentis e amáveis com todos, abrem sorrisos, têm gestos bonitos, creem na força da união, do coletivo.


Pessoas que abraçam mais do que brigam. Pessoas que beijam e afagam. Há muitas pessoas apoiando outras pessoas, ao invés de criticar, julgar.

Essas pessoas se juntam a outras semelhantes, então se formam correntes do bem, da coletividade do enaltecimento, da boa vontade, do benquerer. Gente que quer muito bem a todos, que coopera para a cura planetária.

Pessoas assim acreditam que cada um de nós é especial, único e coopera para a recuperação do amor, acreditam que nenhum dinheiro no mundo, nenhuma posição, cargo profissional, status e ego valem mais do que solidariedade, cooperação e amor.

Estamos todos neste planeta. Tudo e todos se interligam.


Não se iluda, a vida não é só ou principalmente aquilo que vemos, mas principalmente aquilo que sentimos. Gere amor para você. Em torno de você!

“Quanto mais amor damos, mais amor temos para dar. O amor não acaba nunca!” (Louise Hay)

Quando temos muito amor em nosso coração, temos muito benquerer. Queremos que todos sejam felizes, tenham paz, alegrias, sorrisos e realizem todos seus sonhos. Queremos que todos se curem. Vamos dar as mãos e sentir o poder do benquerer!

O BEM me quer tanto, que o mal nunca mais me quis.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.