Notícias

Denzel Washington acalma Will Smith após tapa em Chris Rock

Foto: Reprodução
Denzel Washington acalma Will Smith apos tapa em Chris Rock

A cena do tapa do ator Will Smith no comediante Chris Rock foi tão inesperada, que muitas pessoas, dentro e fora do palco do Oscar 2022, ficaram na dúvida se o momento havia sido real ou se era uma encenação.

O clima, pelo jeito, ficou tenso mesmo. Um detalhe que adiciona seriedade ao momento é o fato de o ator Denzel Washington ter ido acalmar Smith durante o intervalo comercial.

Ao faturar o prêmio de melhor ator, o Will falou sobre a conversa. “Denzel [Washington] me disse há alguns minutos. ‘Em seu momento de maior grandeza, tome cuidado. É nessa hora que o Diabo irá te procurar’”, falou.

Vídeos que circulam no Twitter mostram o momento em que Will Smith é puxado de lado e confortado por Denzel Washington e Tyler Perry, que fazem um gesto para que ele ignore.

Will parece enxugar as lágrimas dos olhos enquanto volta ao lugar em que estava, ao lado de Jada Pinkett Smith, com Denzel confortando Jada e a representante de Will ao seu lado.

Entenda

O clima esquentou no Oscar 2022 no momento em que o comediante Chris Rock subiu ao palco para apresentar uma das categorias da premiação mais cobiçada do cinema.

Num tom ácido, como de costume, o ator fez uma piada com a atriz Jada Pinkett Smith, que não agradou ao marido dela, Will Smith.

Chris Rock fez uma brincadeira, dizendo que Jada estava careca para estrelar “G.I. Jane 2”, em uma referência ao que seria uma sequência do filme “Até o Limite da Honra”, que em inglês tem o título “G.I. Jane”. Na obra, Demi Moore está careca para viver a protagonista.

A esposa de Will decidiu, em dezembro do ano passado, raspar os cabelos, após sofrer por muitos anos com a perda de cabelos. A apresentadora do programa Red Table Talk decidiu aceitar a situação, já que sofre de alopecia.

Na hora que Chris Rock fez o comentário maldoso, que arrancou risadas de alguns presentes, Will se levantou e foi até ele. Após dar um tapa no rosto de Rock, o ator gritou por duas vezes: “Mantenha o nome da minha esposa longe da p*rra da sua boca!”.

Pedido de desculpas

O ator Will Smith ganhou, pela primeira vez, o prêmio de Melhor Ator, neste domingo (27/3), pela atuação em King Richard: Criando Campeãs. Em discurso, ele pediu desculpas a academia e falou o que o motivou a agressão.

0 %