Notícias

Deolane detona vizinhos: “Só tem recalcado de tornozeleira eletrônica”

Foto: Reprodução
capa deolane

Apesar de estar “ixtourada”, Deolane Bezerra ainda sofre preconceito pela origem simples no condomínio de luxo em que mora no Alphaville, em São Paulo.

Em conversa, a viúva de MC Kevin afirmou querer construir um condomínio para ela e sua família, para evitar comentários dos vizinhos.

Tenho vontade de fazer um condomínio só nosso no Alphaville para não ter vizinho”, declarou.

Eles não gostam de mim, mandam eu voltar para a favela toda hora. As pessoas acham que eu só tive dinheiro agora. Eu vivo bem desde os meus 25 anos. Como advogada eu comprei um apartamento, andava em um carro de R$ 500 mil, tinha meu escritório e mais duas casas de aluguel. Vou te falar que em um ano de publicidade eu ganhei o que eu ganhei a vida inteira advogando, mas eu já tinha dinheiro”, contou.

A doutora ainda lembrou a polêmica conta de luz, que expôs nos Stories, após se chocar com o valor. “Só tem recalcado, de tornozeleira eletrônica pelo condomínio e ficam me criticando. Eu nunca faço festa em casa, quando faço é um churrasquinho. Se incomodaram porque eu postei uma conta que chegou de R$ 2.800. Eu morava em um apartamento, não é normal vim esse valor. E eu falei que era um absurdo e aí falaram: ‘Manda ela voltar para a favela e fazer gato’. Ah, tomar no c*”, acrescentou.

Deolane Bezerra saiba quem e 9

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

0 %