Notícias

Deolane leva 53 multas de trânsito e exige explicação de funcionário

Deolane leva 53 multas de transito e exige explicacao de funcionario
Comente!

Deolane Bezerra, um fenômeno nas redes sociais, foi surpreendida com “recebidos” desagradáveis nesta quarta-feira (5). Nos Stories do Instagram, a “doutora” mostrou que levou mais de 50 multas de trânsito.

“Meu Deus do céu! Estavam lá no apartamento?”, perguntou ela, assim que pegou os envelopes. “Ae, Jader! Vai ser descontado! Tem quantas multas aqui? Umas 50? Tá felizinho? Pimenta no colo dos outros, né? Olha, Jader, tudo no seu nome. Eu te avisei, tá? Só para começar o ano bem”, disparou a advogada.

Em outro post, Deolane compartilhou uma conversa com o funcionário nas mensagens privadas. Bem-humorado, ele lembra que ela é a mulher do MC Kevin, ou seja, tem dinheiro para pagar as multas.

Depois disso, Jader mandou um áudio se justificando. “Também tem que pensar que nós passamos um ano muito difícil, Deolane. Foi um ano muito difícil para nós. Tem que ter uma compreensão também”, afirmou.

A doutora, então, contou a quantidade de envelopes e não engoliu a resposta do funcionário. “53 multas e olha a desculpa dele, picareta!”, encerrou ela, que já recebeu críticas nas redes sociais por dirigir usando o celular e com o pé no volante.

Nego Jader, o funcionário citado nos posts da doutora, sempre aparece nas publicações de Deolane. Ele trabalhava como segurança do MC Kevin, que morreu ao cair da sacada de um hotel em maio de 2021. A viúva resolveu contratar o funcionário para trabalhar para ela depois da perda.

Comente!

Mãe é presa por sequestrar filhos para evitar vacinação na Espanha

Artigo Anterior

Médica se recusa a receber mãe com duas crianças em consultório e deixa menino chorando do lado de fora

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.