Notícias

Deolane se joga em farofa de Gkay, exalta Lula e tem Instagram derrubado

Deolane
Comente!

Deolane Bezerra voltou a passar por perrengues em seu Instagram ao ter sua conta derrubada. A advogada se jogou neste domingo (5) na Farofa da Gkay, festa de três dias em um hotel em Fortaleza repleta de famosos, mas os fãs não puderam curtir os melhores momentos da doutora na festa com o Instagram fora do ar.

Esta não é a primeira vez que o IG de Deolane é derrubado. Recentemente, a viúva de MC Kevin, que é advogada, havia reclamado da nova regulamentação da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), que proíbe qualquer tipo de ostentação de bens de seus profissionais registrados.

A advogada havia usado o IG para reclamar das diretrizes da OAB, e pouco depois sua conta foi derrubada. Procurada pelo Yahoo, a equipe de Deolane não respondeu sobre os motivos da nova queda da conta.

Horas antes de ter seu Instagram derrubado, Deolane mostrou que se divertiu muito na Farofa de GKay, e um dos vídeos de sua passagem pela festa repercutiu nas redes sociais.


No post, Deolane estava ao lado de Gil do Vigor e exaltava o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Nem direita, nem esquerda, é Lula!”, gritou Deolane ao lado do economista.


Comente!

O luto é o fim da vida de quem parte, mas o resto da vida para quem fica

Artigo Anterior

Funcionária é demitida por justa causa ao ir para o trabalho com Covid

Próximo artigo