Comportamento

Depois de acidente de carro em que foi arremessada pelo vidro, bebê é encontrada ilesa e sorrindo!

A bebê foi encontrada dando risadas, enrolada em um cobertor, seus familiares quase não acreditaram no que tinha acabado de acontecer!



Alguns momentos da nossa vida são marcados por acontecimentos difíceis de explicar, como se algo ou alguém tivesse entrado no meio para alterar o curso dos acontecimentos. Chegamos a acreditar que pode ter acontecido um milagre, uma intervenção divina, tentamos nos apegar a qualquer coisa que justifique aquele momento.

Na Argentina, um caso que tem intrigado os envolvidos aconteceu recentemente. Pablo Alejandro e sua esposa Dai Rosales classificam o incidente como algo “totalmente inexplicável”. Viajando de carro para Rawson, a família sofreu um grave acidente, sentindo que a vida ficou por um fio. O acontecimento foi tão sério, que o carro capotou na estrada e teve perda total após o ocorrido.

Mas Pablo e Dai não estavam viajando sozinhos, no banco de trás, sua filha, uma bebê com menos de um ano, estava presa em sua cadeirinha. A menina foi ejetada para fora do carro no acidente e, assim que se deram conta, ficaram em completo desespero. Acreditando que ela jamais sobreviveria, dada a gravidade do ocorrido, saíram para procurá-la, quando ouviram algumas risadas.


Não parecia ser real, como a menina poderia ter sobrevivido? Mas assim que a encontraram, a emoção tomou conta dos pais. Chloe estava dando risadas, totalmente ilesa, enrolada em um cobertor.

Mesmo aquilo tudo parecendo um verdadeiro milagre, os pais foram ao hospital, para checar se, de fato, estava tudo bem. E, sim, os médicos garantiram que a bebê estava sã e salva.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Pablo Alejandro Antieco.

Pablo compartilhou essa experiência em seu Facebook e revelou que todos acreditam que a avó Ana, que já morreu há algum tempo, é o anjo da guarda de Chloe, e ficou encarregada de protegê-la.


Antes de a senhora morrer, ela teve a oportunidade de conhecer os netos, por isso todos realmente se apegam à ideia de que a bebê foi salva.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Pablo Alejandro Antieco.

O pai ainda explicou em sua publicação que o acidente tirou algumas de suas ferramentas de trabalho e seu empreendimento teve de ser fechado por enquanto; era a única fonte de renda da família.

Ele pede “encarecidamente” que, se alguém souber de alguma vaga de emprego em qualquer função, que o avise. Pablo conta que aprende rápido e tem vontade de sobra para cuidar de seus entes queridos.


Direitos autorais: reprodução Facebook/Pablo Alejandro Antieco.

O casal disse que está ansioso para viver a nova vida que o destino lhe reservou e que o episódio serviu para reforçar que devem valorizar a vida e o dia a dia como nunca.

Que história incrível!

Comente abaixo o que achou e compartilhe-a nas suas redes sociais!


Com diferença de 53 anos, jovem de 18 conhece o amor da sua vida, com 71: “Tínhamos química!”

Artigo Anterior

Pedreiro brasileiro realiza sonho de virar modelo internacional: “Desde cedo, aprendi a dar valor às coisas”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.