Comportamento

Depois de fazer tatuagem celebrando amizade, mulher descobre que melhor amiga roubou seu marido

Capa Depois de fazer tatuagem celebrando amizade mulher descobre que melhor amiga roubou seu marido

Em suas redes sociais, ela alertou para terem absoluta certeza antes de tatuar alguma coisa com alguém, pois essa pessoa ficará na sua vida por muito tempo. Entenda o caso!



Quando temos um momento muito importante, gostamos de eternizá-lo. Usamos fotografias, registros de vídeos e textos que nos façam lembrar a importância daquela situação.

Com os relacionamentos não é diferente. Pessoas que estão em nossas vidas e nos fazem bem, de alguma forma, ficam eternizadas em nossos corações, mas ainda há a necessidade de fazer algo a mais. As tatuagens também são formas de expressão, e a cada ano se popularizam.

Tornou-se comum homenagear pais, filhos, namorados, animais de estimação e amizades que tenham um significado bem forte. O problema é quando se descobre que aquela pessoa não era quem você imaginava. A tatuagem já foi feita e, mesmo que hoje em dia haja procedimentos para remover, ela poderá continuar por lá.


Diante disso, é importante ter certeza, pois marcar o corpo para sempre para lembrar alguém pode não ser satisfatório. Foi o caso de uma norte-americana que decidiu contar sua história.

Seria mais um caso de eternizar momentos bons, não fosse por uma terrível descoberta. Natasha usou suas redes sociais para mostrar a todos que, mesmo tomando cuidado, sua decisão deu errado. Sua melhor amiga era permanente em sua vida pelos motivos errados. De acordo com informações do The Sun, a mulher roubou o marido de Natasha!

Mas ela só descobriu muito tempo depois. Antes do ocorrido, achava que não havia problema tatuarem juntas algo que homenageasse sua amizade verdadeira de 12 anos. Decidiu se arriscar. Não imaginou que o tiro sairia pela culatra. Mostrou a escrita em seu pé, que é uma frase com os dizeres “Você me mantém selvagem” e logo abaixo “Amigas para sempre”, em código morse.

Pelo TikTok, ela contou a própria experiência. Na plataforma, existem pessoas que iniciam vídeos dizendo para outros contarem fatos mirabolantes em suas vidas. Foi assim que Natasha relatou o que lhe ocorreu.


2 Depois de fazer tatuagem celebrando amizade mulher descobre que melhor amiga roubou seu marido

Direitos autorais: reprodução TikTok/@stressymessydepressymama.

O desafio do vídeo foi proposto por outra mulher, e ela iniciava com a seguinte frase: “Não faça tatuagens combinando com o seu melhor amigo, só é legal até que….”. Com isso, diversas pessoas contaram suas experiências. Natasha fez o seu relato, completando a frase, dizendo: “Até que ela tenha um caso com seu marido, assuma toda a sua vida e comece a criar seus filhos, como se fossem dela.”

A publicação de Natasha se tornou viral e chocou muitos seguidores. O vídeo acumulou mais de 1,3 milhão de visualizações. Eram tantas pessoas perguntando, que ela precisou fazer outro para explicar a situação.

Natasha respondeu aos seguidores, alertando para tomarem muito cuidado, pois as pessoas nem sempre são o que se pensa. Achou melhor compartilhar o que aconteceu consigo, pois aprendeu da maneira mais difícil, e gostaria de ajudar outros a evitarem esse tipo de constrangimento. O que achou deste relato? Conhece alguém que fez tatuagem homenageando outra pessoa e se arrependeu? Comente abaixo e deixe sua opinião!


Menina de 7 anos fica “traumatizada” porque a professora cortou seu cabelo à força. Pai a denunciou

Artigo Anterior

Cuidadora manda currículo para asilo e é hostilizada por erros de português em mensagens: “Por isso que não arruma trabalho”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.