Família

Depois de grave acidente de moto, pai acompanhou nascimento do filho da UTI por chamada de vídeo

Capa Apos grave acidente de moto pai acompanhou nascimento do filho da UTI por chamada de video
Comente!

Uma australiana deu à luz seu bebê enquanto seu parceiro lutava pela vida!

Uma jovem mãe australiana revelou que precisou dar à luz seu primeiro filho enquanto seu noivo lutava pela vida na UTI por causa de um terrível acidente de moto.Conforme informações do portal australiano de notícias 9Honey, Skye Nykamp, a mamãe que passou pelo sufoco, detalhou como o mundo do casal desabou em questão de segundos, três dias antes de ela entrar em trabalho de parto.

Ela e o parceiro Josh tiveram uma noite típica, indo jantar na casa dos pais, onde Josh lhe disse que planejava andar de moto no dia seguinte. O homem queria andar pelas estradas com sua motocicleta uma última vez antes de ver o rosto do filho.

No dia seguinte, Josh Matonia sofreu um grave acidente de moto perto de Monarto, no Sul da Austrália. Chegou a sufocar-se com o próprio sangue e mal conseguia respirar. Skye lembra que foram necessárias duas horas e meia para estabilizá-lo para que fosse transportado para um hospital.

2 Apos grave acidente de moto pai acompanhou nascimento do filho da UTI por chamada de video

Direitos autorais: Reprodução Facebook / Skye Nykamp.

Enquanto isso, Skye não estava se sentindo bem, sofria com diabetes gestacional e tentava tirar uma soneca quando um amigo de Josh ligou para dizer que ele havia sofrido um acidente. Naquele momento, o amigo optou por dizer que Josh havia apenas machucado o joelho.

Quando chegou ao hospital, Skye descobriu a extensão dos ferimentos e o risco que a vida de Josh corria.

Alguns cirurgiões disseram a ela que os ferimentos do noivo eram os piores que já tinham visto e que não esperavam que ele saísse daquela situação com vida. O corpo havia passado por uma quantidade extrema de traumas. As fraturas incluíam costelas quebradas, um colapso do pulmão, baço partido, rim perdido, costas quebradas, rompimento do topo da pélvis, rompimento do músculo da pelve, quebra da rótula e sangramento interno grave, que requeria quatro unidades de sangue, além de hematomas e perfurações no corpo.

Skye lembra que teve três minutos para entrar e ver Josh e potencialmente dizer adeus ao pai de seu filho. Josh então foi levado para uma cirurgia de seis horas. Lembra da situação como algo devastador, afinal em questão de segundos, quase lhe tiraram seu amor e seu filho quase nasceu sem pai!

Alguns dias depois, Skye estava se sentindo realmente mal, então foi ao hospital para ser examinada, mas foi garantido que era apenas estresse e foi aconselhada a descansar um pouco. À 1h30 da manhã do dia seguinte, sua bolsa se rompeu e ela voltou para o hospital. Estava em trabalho de parto no mesmo hospital onde Josh lutava pela vida, recuperando-se da cirurgia.

A mãe conta que seu filho, seu homenzinho, decidiu que estava cansado de deixar seu pai no hospital e queria ficar lá com ele. Nesse momento, decidiram colocar Josh em uma chamada de vídeo, para que acompanhasse a chegada do filho ao mundo. Um amigo do rapaz teve de segurar o telefone por ele, pois Josh ainda estava muito debilitado. Ao fim de uma hora e 30 minutos de esforços, o bebê Xander nasceu.

3 Apos grave acidente de moto pai acompanhou nascimento do filho da UTI por chamada de video

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @srhiannanykamp.

Skye admite que não era assim que planejava a chegada do filho com Josh, mas tiraram o melhor proveito da situação terrível. O pequeno Xander chegou ao mundo recebendo todo o amor de seus pais!

Skye compartilhou vídeos emocionantes da experiência no TikTok, onde também mostra parte da rotina da família.

Meses se passaram desde o acidente e Josh já está de volta ao lar com a família, mas ainda precisa passar por mais uma cirurgia para então estar totalmente recuperado.

Comente!

Americano é solto depois de 40 anos preso por um crime que não cometeu

Artigo Anterior

As pessoas mais metidas fazem parte destes 3 signos. Gabam-se até do que não têm!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.