Depois de multidão cantar louvor, jovem desiste de se jogar de prédio em mg (vídeo)

4min. de leitura

“Você é precioso, mais raro que o ouro puro de Ofir, se você desistiu, Deus não vai desistir, Ele está aqui pra te levantar, se o mundo te fizer cair.” (Anderson Freire)



Nem todas as pessoas conseguem estruturar a própria vida de maneira saudável, para muitos de nós, cada dia que se inicia é um grande desafio, quando somos confrontados com nossas expectativas, tentativas falhas e falta de alegria.

Para essas pessoas, muitas vezes, a vida pode se tornar pesada demais e, infelizmente, em muitos casos, elas podem tomar a decisão de não viver mais. O suicídio, apesar de muito triste, está muito presente em nossa sociedade, especialmente entre os jovens e, muitas vezes, por mais que tentemos ajudar aquela pessoa que está em constante sofrimento, não somos capazes de mudar completamente sua forma de pensar, e convencê-la a não desistir de si mesma.

Todos nós já ouvimos pelo menos algum caso triste sobre esse tema, mas hoje estamos aqui para apresentar uma história com final feliz, que mostra que temos o poder de transformar a história de outra pessoa, se apenas lhe dedicarmos um pouco de nossa atenção e amor.


Um jovem, morador de Patos de Minas (MG), certamente lutando com grande tristeza e buscando silenciá-la, ameaçava se jogar de um prédio, no último mês de dezembro.

Dentre as pessoas que passavam pelo local e acompanhavam a grave situação, um grupo formado em sua maioria por mulheres, decidiu fazer alguma coisa para que o jovem desistisse de pular.

Essas pessoas começaram a cantar um louvor gospel chamado “Raridade”, do compositor e cantor gospel Anderson Freire, que tem uma mensagem de incentivo e fala do amor Deus pela vida de Seus filhos.

“Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor, não chore se o mundo ainda não notou, já é o bastante Deus reconhecer o seu valor. Você é precioso, mais raro que o ouro puro de Ofir, se você desistiu, Deus não vai desistir, Ele está aqui pra te levantar, se o mundo te fizer cair”, diz o refrão da música.


O jovem se sentiu tocado por aquele momento e pelo valor que aqueles desconhecidos deram para sua vida, e desistiu de pular.

Ele foi resgatado pelos bombeiros militares, que também tentavam convencê-lo a não se jogar.

As imagens, que mostram a cena tão emocionante, viralizaram nas redes sociais. As cenas gravadas em dezembro se tornaram populares agora e, apesar de não se ter mais notícia do jovem, elas mostram o verdadeiro significado de amor ao próximo. Confira abaixo:

Que cena incrível, não é mesmo? Um gesto de amor verdadeiro realmente pode salvar vidas. Compartilhe esse momento tão especial em suas redes sociais!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: reprodução/Youtube.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.