Comportamento

Depois de ninguém aparecer na festa dos filhos, mãe angustiada faz um apelo na internet e convida desconhecidos

“Não importa se nunca falaram comigo ou se não me conhecem, se quiserem vir, ficaremos até as 23h”, compartilhou a mãe em uma publicação que acabou viralizando.



Quando temos filhos, nosso maior desejo é deixar a vida deles o mais tranquila possível. Sabemos que eles vão passar por muitas desilusões, frustrações, e que o simples ato de crescer vai trazer-lhes angústias. Infelizmente, isso acontece a todos que vivem, todos que se socializam, sem exceção. Por isso, quando são crianças, queremos amenizar essas ocorrências o máximo que podemos para mostrar um pouco as belezas que a vida reserva.

Não é preciso sentir o gostinho amargo das frustrações tão cedo na vida. Os pais e as mães acabam fazendo de tudo para parecer que a vida é um perfeito conto de fadas, mesmo nos dias mais sombrios e cansativos, porque o que importa mesmo é ver o sorriso no rosto de um filho. E foi exatamente por isso que Montserrat passou recentemente.

A mãe que mora em Guadalupe, no México, organizou uma adorável festa para seus filhos, com lanches apetitosos, cama elástica e muitas surpresas ao longo do evento.


O problema é que às 19h nenhum convidado ainda tinha aparecido, e ela decidiu ligar para cada um deles, perguntando o motivo do atraso. As respostas eram bem parecidas: ou arrumavam alguma desculpa qualquer ou diziam que o lugar era muito longe.

Montserrat ficou extremamente triste com o que aconteceu, e não sabia como ia explicar para Gera e Asís que ninguém ia aparecer. Mas ela tomou uma providência, mesmo que desesperada, e publicou em seu perfil no Facebook fotos do evento completamente vazio, pedindo que as pessoas fossem ao local.

Engana-se se você imagina que ela chamou apenas os amigos da rede social, o pedido se estendeu para todos os que vissem a postagem, que chegou a mais de 27 mil curtidas e 23 mil compartilhamentos.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Montserrat.


O pedido daquela mãe acabou viralizando em sua cidade, e ela dizia que não queria que os filhos pensassem que não tinham nenhum amigo. As crianças estavam muito animadas com a comemoração e esperavam que todos os colegas aparecessem, para que pudessem brincar juntos, mas aconteceu o oposto.

Montserrat pede que as pessoas apareçam, independentemente se conheciam a família ou não, já que ela queria que os pequenos ficassem felizes e que a comida não sobrasse. Em pouquíssimo tempo, dezenas de pessoas apareceram na casa da família – ela havia compartilhado o endereço na publicação.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Montserrat.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Montserrat.


Direitos autorais: reprodução Facebook/Montserrat.

Nas fotos da festa, é possível ver a felicidade e o amor que todos compartilharam ali, de forma despretensiosa. Com pessoas desconhecidas fazendo o que nenhum conhecido quis: simplesmente aparecer!

Depois do evento de muito sucesso, a mãe fez uma publicação agradecendo “infinitamente” a todos que se dispuseram a fazer daquele um momento de alegria. Foram vizinhos e desconhecidos, chegando com fantasias, presentes e muitos sorrisos, além da grande quantidade de crianças, dando à celebração uma cara infantil.

 


Para pagar cirurgia da mãe, filha vende moto e é surpreendida ao ganhar outra igual: “Aconteceu um milagre”

Artigo Anterior

Os planos de Deus para sua vida são perfeitos! Os dias de glória estão chegando!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.