Animais

Depois de perder seus filhotes, mamãe canina adota 3 gatinhos órfãos. Uma família feliz!

capaapós perder seus filhotes mamãe canina adota 3 gatinhos órfãos Uma família feliz

Georgia tem muito amor para dar, e o canalizou para os gatinhos que perderam a mamãe. Seu vínculo é muito especial!



Os cães nunca deixam de nos surpreender. Sua personalidade que, constantemente se prova empática e amorosa, nos presenteia com casos muito especiais, que aquecem o coração e nos fazem acreditar na bondade e em dias melhores, independentemente do que possa acontecer.

Hoje trouxemos uma dessas histórias, que certamente tornará o seu dia um pouco melhor e lhe ensinará a apreciar ainda mais esses animais!

Uma cadelinha da raça pastor australiano foi resgatada em agosto deste ano pelo abrigo de animais Sunshine Dog Rescue, em um posto de gasolina perto da fronteira dos Estados Unidos com o México.


O abrigo a chamou de Georgia, e logo depois de resgatá-la, percebeu que ela estava prenha. No entanto, infelizmente, seus filhotes não sobreviveram, pois nasceram prematuros demais e a cadelinha não recebeu os cuidados necessários durante a prenhez, por não ter um lar nem responsáveis.

Em entrevista ao The Dodo, a fundadora do abrigo, Anita Osa, disse que a cadelinha ficou com o coração partido com a perda dos filhotes, e ficava procurando-os em todos os lugares.

No entanto, pouco tempo depois, Georgia pôde canalizar todo o seu amor e cuidado maternal para outros animais que estavam precisando. Depois de pedir ajuda no Facebook, Anita encontrou um trio de gatinhos recém-órfãos, que precisavam de uma mãe, e uniu os quatro animais, para que pudessem cuidar um do outro.

2após perder seus filhotes mamãe canina adota 3 gatinhos órfãos Uma família feliz

Direitos autorais: reprodução Facebook/Sunshine Dog Rescue.


Apesar de seus questionamentos iniciais, se a cadelinha aceitaria gatinhos como seus filhos, Anita Osa se surpreendeu ao perceber que os animais formaram um vínculo praticamente instantâneo.

Ela disse que permitiu que Georgia cheirasse um dos gatinhos e, ao perceber que ela agiu com aceitação, aproximou os outros e percebeu que a cadelinha se acalmou rapidamente.

Anita acrescentou que acredita que os gatinhos não fazem ideia de que sua nova mamãe é uma cachorrinha, mas estão se dando muito bem, e Georgia os protege como se fossem os próprios bebês.

3após perder seus filhotes mamãe canina adota 3 gatinhos órfãos Uma família feliz

Direitos autorais: reprodução Facebook/Sunshine Dog Rescue.


Isso é muito especial! Todos os filhotes precisam de uma mãe, e toda mãe precisa de filhos para os quais direcionar todo o seu amor, cuidado e proteção.

Anita encontrou a maneira perfeita de unir essas duas realidades e criar uma família improvável, mas muito feliz. Que Georgia e seus três filhotinhos sejam muito abençoados!

Compartilhe esta história tão legal em suas redes sociais!


Bombeiro fora de serviço se lança na água para salvar família de 3 pessoas que se afogava em carro!

Artigo Anterior

Médico judeu sobre atendimento a paciente de covid-19 com tatuagens nazistas: “Reconheço que hesitei”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.