Pessoas inspiradoras

Depois de raspar o cabelo, barbeiros buscam amigo com câncer no hospital depois de sua última quimioterapia!

Depois de rasparem cabelo barbeiros buscam amigo com câncer no hospital em sua última quimioterapia

Desde que foi diagnosticado com um câncer raro, André Gonçalves contou com o apoio incondicional dos seus melhores amigos, que são barbeiros.



Bons amigos valem ouro, e os companheiros do barbeiro André Gonçalves, de 30 anos, com certeza, são uma dessas pedras mais preciosas. Recentemente, André descobriu que estava com câncer raro no abdômen e, apesar da preocupação inicial com o diagnóstico, a presença dos seus amigos ao seu lado foi um fator fundamental para que ele estivesse preparado para o início da quimioterapia.

O apoio dos amigos do rapaz foi tão grande que, antes mesmo de o tratamento causar a queda do cabelo de André, seus amigos tiveram uma iniciativa linda, que emocionou milhares de internautas pelos país. Em um vídeo postado no Instagram, os colegas aparecem raspando o cabelo em solidariedade ao amigo querido, que estava passando por esse momento superdifícil.

Confira esse registro emocionante a seguir:


 




Ver essa foto no Instagram




 

Uma publicação compartilhada por Barbearia Jhonn Barber (@jhonnbarber)

Na época, até mesmo uma vaquinha para ajudar a bancar o tratamento de André foi encabeçada pelos melhores amigos do rapaz. O custo total da quimioterapia girava em torno de R$ 60 mil.

André passou vários dias hospitalizado e, no momento da alta, é claro, lá estavam seus amigos, que não deixariam passar em branco essa data importante na trajetória de superação do rapaz.

Com dezenas de cartazes e balões, os parceiros se reuniram, dessa vez, em frente à clínica de onde o velho e bom amigo estava prestes a sair após a primeira fase de quimioterapia.

A nova demonstração de amor e carinho, claro, não só pegou André de surpresa como o levou às lágrimas mais uma vez. O vídeo “Primeira batalha vencida” foi gravado por John, da barbearia John Barber, que fica em Carambeí, perto de Ponta Grossa, no Paraná.

Confira o registro a seguir:

André nasceu em São José dos Campos, em São Paulo, mas mora em Carambeí há oito anos, onde é proprietário de uma hamburgueria. Ao portal Só Notícia Boa, ele contou que descobriu o problema depois de uma crise renal, neste ano. Ao ser submetido ao ultrassom, descobriu-se um tumor de 14 centímetros no abdômen.

Ele sequer sabia como pagaria o tratamento, foi então que os seus amigos decidiram tentar arrecadar o dinheiro.

Mas por sorte, o dinheiro nem precisou ser usado, já que pouco antes do início do tratamento, o seu plano de saúde se comprometeu a arcar com todas as despesas.

Contudo, agora, André segue na expectativa de saber quais serão os resultados dos seus próximos exames. Oficialmente, ele ainda não está 100% curado mas, conforme os testes médicos, talvez o rapaz nunca mais precise pisar num hospital para tratar-se contra essa doença. Que você se recupere logo, André!

Você também ficou impressionado com a parceria dos amigos do rapaz?

Deixe o seu comentário e não se esqueça de compartilhar este texto nas suas redes sociais.

Casal ajuda mais de 100 famílias com alimentação e atividades para a criançada!

Artigo Anterior

Menino de 11 anos quebra seu cofrinho e compra comida para 39 famílias terem o que comer no Natal!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.