Pessoas inspiradoras

Depois do food truck, Jaden Smith abrirá restaurante para oferecer refeições gratuitas a moradores de rua!

Mais uma grande ação do filho de Will Smith! Saiba mais sobre o restaurante!



Algumas pessoas realmente andam na contramão da tendência do egoísmo e da falta de amor ao próximo. Elas escolhem fazer o bem em todos os momentos, e usam os seus privilégios para ajudar quem precisa e espalhar a mensagem do trabalho em conjunto para a criação de um mundo melhor.

Entre os muitos exemplos que podemos citar está Jaden Smith, o ator e cantor de 22 anos, filho de Will Smith. Em entrevista à revista estadunidense Variety, ele falou sobre um novo projeto no qual está trabalhando, que reforça ainda mais o seu compromisso com as pessoas em situações difíceis.

Jaden revelou que construirá um restaurante vegano chamado I Love You, para oferecer refeições gratuitas a pessoas necessitadas. O restaurante será uma extensão do food truck de mesmo nome, que lançou em 2019, para distribuir alimentos aos sem-teto.


O food truck foi instalado na área de Skid Row, em Los Angeles, região que possui uma das maiores populações sem-teto dos Estados Unidos e também em Harlem, Nova York.

O jovem explicou que outras pessoas também poderão comprar refeições lá, mas deverão pagar um valor maior do que a sua comida vale, para poder pagar por aqueles que não possuem condições.


 



Ver essa foto no Instagram




 

Uma publicação compartilhada por I LOVE YOU (@iloveyourestaurant)

Sobre o novo empreendimento, Jaden revelou que se trata de “dar às pessoas o que elas merecem: comida vegana saudável de graça”.

Jaden tem elevada reputação como apoiador de causas importantes. Conforme revelou na entrevista, ele já se envolveu em muitos empreendimentos de caridade, como a sua empresa Just Water, que fornece água em caixinha sustentável, além de instalar um sistema de filtragem de água em Flint, Michigan, há alguns anos, pois o sistema de água principal estava contaminado com chumbo.

Também se associou ao projeto Water Box de 501CTHREE.org, que fornece acesso à água potável às comunidades.

Certamente, o projeto de Jaden continuará fazendo a diferença na vida de muitas pessoas que precisam de apoio diário para se alimentar e sobreviver em meio à difícil realidade da vida nas ruas.

Projetos como esse renovam a nossa esperança na humanidade, mostram-nos que temos muitos bons exemplos para seguir e nos inspiram a praticar atos de bondade, por mais simples que sejam, ajudando na transformação do mundo. Parabéns, Jaden, pela incrível iniciativa! Que o restaurante I Love You faça muito sucesso! Compartilhe essa boa ação com os amigos através das redes sociais!

“Fui acusado de sequestrar meu filho branco.” Pai negro conta episódio de racismo em restaurante

Artigo Anterior

Filho consegue trabalho no Google depois de mãe vender iogurte nas ruas para pagar seus estudos!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.