Notícias

Juliette recebe mais alta honraria da Assembleia Legislativa da Paraíba!

Deputados da Paraíba aprovaram a honraria a participante do BBB21. Entenda!



A edição 21 do reality Big Brother Brasil tem se consagrado como uma das mais acompanhadas e apreciadas pelo público do país. Desde o início da edição, os participantes têm ganhado a atenção do público, com as suas personalidades distintas, que muitas vezes dão origem a polêmicas, que repercutem diretamente em suas vidas aqui fora.

Karol Conká, Lumena, Projota e Nego Di foram alguns dos participantes que atraíram bastante atenção negativa dos telespectadores, por seus posicionamentos dentro da casa, saindo com níveis de rejeição bastante elevados.

No entanto, assim como existem os participantes desgostados pelo público, existem aqueles que ganham o seu carinho, admiração e torcida desde o início, pela sua maneira de conduzir as relações dentro da casa, e pela demonstração de seu caráter, mesmo nas situações mais complicadas dentro do jogo.


A participante mais querida dessa nova temporada é, sem dúvidas, a paraibana Juliette, advogada e maquiadora.

Com uma personalidade muito autêntica, cheia de força e de leveza, ela conquista os telespectadores a cada episódio, especialmente depois de ter se tornado um alvo de muito dos outros participantes.

Nas redes sociais, o seu favoritismo fica claro. A mulher, que entrou com pouco mais de 3 mil seguidores no reality, agora já soma mais de 20 milhões, superando a marca de outros artistas da edição.

No entanto, o carinho e o reconhecimento do público pela terceira paraibana a entrar no programa vai muito além das redes sociais. De acordo com informações do G1, Juliette receberá a mais alta honraria concedida pela Assembleia Legislativa da Paraíba, a Medalha Epitácio Pessoa.


A medalha homenageia personalidades por sua contribuição ao Estado, e sua entrega à Juliette foi aprovada por todos os 36 deputados da Paraíba no último dia 13 de abril.

Ricardo Barbosa, deputado autor da proposta, justificou a honraria à BBB dizendo que “o amor e cumplicidade de Juliette por nossa Paraíba lhe transformam na maior influenciadora personagem do nosso desenvolvimento. Ela consegue divulgar a Paraíba como destino turístico melhor do que qualquer agente público conseguiria fazê-lo.”

Também foi acrescentado pelos demais deputados que, apesar de ter sofrido xenofobia, a paraibana conseguiu se destacar no reality.

Em outra ocasião, Juliette também recebeu um voto de aplausos da Câmara de Vereadores de João Pessoa por ressaltar a sua origem durante o programa. Que grande sucesso a paraibana tem feito! O que você acha sobre isso? Comente abaixo e compartilhe o texto nas redes sociais!


Grávida que protegeu filho de tiro com o próprio corpo durante assalto é internada em UTI com covid-19

Artigo Anterior

Drauzio Varella recebe primeira dose da vacina contra covid-19: “Confie na ciência”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.