ColunistasReflexão

Derrubando as barreiras que te impedem de encontrar o amor…

DERRUBANDO AS BARREIRAS FOTO DE CAPA E FOTO 02

Já parou para pensar que você, que se acha a mocinha da novela das seis ou o último romântico, é o único responsável pela sua solteirice? Caso ainda não tenha pensado nisso, essa é a maneira mais rápida de encontrar o amor! Assuma a responsabilidade por todas as coisas na sua vida, em todas as áreas, sua vida hoje é um espelho das suas crenças, atitudes, pensamentos e sentimentos. Entenda isso de uma vez por todas!



É muito importante que nesse mundo onde queremos igualdade disso, igualdade daquilo, lembremos de honrar o nosso sagrado feminino. Queira igualdade salarial, respeito, mas nunca queira ser igual a um homem, porque aí você perde suas forças! Você pode ser forte e independente sim e deve, mas sem perder a feminilidade. É justamente dessa parte que vem o seu poder…. e mulher, ahhh mulher, presta atenção numa coisa, tu tens um poder incrível!!! Bem do jeito que a Beyonce canta, Who Run The World? GIRLS!!! Nós temos o poder de mudar o mundo à nossa volta, temos o poder de influenciar positivamente tudo e todos que nos cercam, mas para isso é preciso estar em contato com essa força feminina e dominar as nossas emoções!

derrubando-as-barreiras-foto-01

Celebre a sua feminilidade, cerque-se de boas mulheres, boas amigas, exemplos femininos….. E não me venha dizer que mulheres não são amigas, porque se é assim na sua vida, é porque você atraiu essa mulherada baixo astral. Mulheres podem sim, ser as melhores amigas do mundo! Eu não estou aqui incentivando a formação de nenhum clube da Luluzinha, mas nós precisamos ter essa energia feminina à nossa volta e como exemplos de quem queremos nos tornar!


Nutra a Deusa que existe em você! Ela é o puro poder feminino. Esqueça essa guerra dos sexos que existe hoje em dia no amor e na carreira, é exatamente isso que faz com que existam tantos solteiros (homens e mulheres) desanimadas no mundo de hoje. Eles vivem de joguinhos, eles saem para a night armados, como se fossem pra guerra, cheio de estratégias, diálogos previamente escolhidos para surtir melhores efeitos nas vítimas. Enfim… Um monte de atitudes que só trazem para esses solteiros pessoas que vibram nessa mesma frequência de caça e competição. E depois da night? Tem mais regrinhas também, não pode dormir com o cara, não pode ligar no dia seguinte, não pode dizer que gostou, tem que encarnar o descolado ou a descolada que não tá nem aí se o outro sumir ou não, quando na verdade tá morreeeendo de medo que isso aconteça. Analisemos…. então a pessoa vibra, desconfiança, medo, desprezo, mentira e quer encontrar o amor da sua vida na boate agindo desse jeitinho. Só por Deus, viu!

Quem inventou essas regras? Por que você acha que tem que seguir regras, só por que seus amigos seguem? Por que você não pensa e age por conta própria? Ahhh Marcela, porque se eu fizer isso eu posso se magoar, o sentimento pode não ser recíproco! Bem-vindo ao mundo adulto! E olha só, eu não estou aqui dizendo vá a um barzinho e já diga pro cara que o ama na primeira troca de olhares, estou apenas dizendo o seguinte: Vá para o barzinho de coração aberto, desarmada, sem regras, sem jogos, vá esperando pelo melhor, vá vibrando a alegria de estar ali num momento de lazer com as pessoas que você gosta. Sem uma necessidade primitiva de teeeer que encontrar alguém, de teeeer que ficar com alguém, porque vibrando nessa ansiedade e necessidade toda, você só vai atrair aquele cara que tá vibrando igual, o tranqueira! Você não prefere encontrar aquele que vibra no amor, na felicidade, na amizade? Acho bem melhor né! Sem essa ansiedade toda você vai encontrá-lo lá no barzinho ou na fila do banco ou na rua, é só aguardar!

E sim, esses caras existem sim, só que você passa muito tempo ocupada nessa bad vibe atraindo os homens que não prestam e acaba achando que todos eles são iguais. Sai desse pensamento coletivo de que homem não prestam e você vai começar a atrair, a finalmente enxergar os bons, gente do bem, que são bons de cama, que tem pegada, que tem ambição, que querem casar, que querem ser pais e que vão te amar incondicionalmente.

derrubando-as-barreiras-foto-de-capa-e-foto-02


Homens são diferentes apenas, pensam e agem diferentes de nós muitas e muitas vezes, mas tudo beeeemmmm ! Apenas aceite que somos diferentes e que você precisa dessa diferença que ele traz. Sim, porque no fundo, 100% das mulheres querem a mesma coisa, alguém que a faça se sentir segura, protegida, amada… Alguém que a transborde! E isso vale até se a mulher for Presidente da República, que no fim do dia você vai querer deitar sua cabeça no lugar mais perfeito do mundo, que é o peito dele!!! ️ ️ ️

Seja feminina de alguma maneira, se você não gostar de maquiagem, passe um creme ou um perfume gostoso, use roupas femininas, seja gentil, não queira mostrar o tempo todo que você é super-foda-independente-abre-lata-sozinha, o boy magia vai fugir de você! O seu poder feminino vai fugir de você. Homem tem o DNA do provedor, do que sai pra caçar a comida, do que cuida. Se vocês não deixarem que os homens sejam homens, eles perdem o interesse, porque não vai ter abertura ali pra ele usar sua energia masculina.

Então minhas Deusas, DESARMEM-SE para o amor e o receba sem regras, bem cheirosinha e com uma jarra de picles pra ele abrir, porque está muito difícil pra você, mesmo que você consiga, ok?


A verdade nunca se impõe! ela simplesmente é reconhecida no meio de todas as mentiras!

Artigo Anterior

Expectativa sem diálogo…frustração!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.