Testes

Desafio de agilidade: encontre o gato escondido em apenas 10 segundos!

6 capa Desafio de agilidade encontre o gato escondido em apenas 10 segundos

Este teste confunde milhões de usuários, e poucos conseguem encontrar o gato no tempo estipulado. Será que você é um deles?



A popularização das redes sociais e da internet nos mostra um mundo de infinitas possibilidades ao alcance dos dedos. Em poucos cliques, é possível encontrar teses acadêmicas, achar amigos de infância, ler notícias do mundo todo e até bater um papo com uma pessoa na Austrália, tudo isso sem sair do sofá.

Para os que nasceram da década de 1990 para trás, esse tipo de interação com o mundo parecia impossível. Crescendo numa realidade em que, para conversar com algum amigo ou convidar aquela pessoa interessante para sair, era preciso buscar o telefone fixo dela em uma gigante lista telefônica de páginas amarelas e discar sem saber se ela estaria em casa ou se a conversa teria que ser primeiro com o pai dela.

Quem nunca passou pelo constrangimento de ficar horas pendurado ao telefone para descobrir a conta astronômica no mês seguinte? Quando a internet começou a dar seus primeiros passos a caminho de uma possível disseminação na população, quem tinha o privilégio de conseguir se conectar a qualquer momento eram apenas aqueles que tinham uma boa renda financeira, já que durante os dias da semana a conexão contava e era caríssima.


Essa realidade aos poucos foi mudando e todos que nasceram de 2000 para a frente já encontraram um mundo completamente diferente acerca das relações humanas. Atualmente, as redes sociais nos oferecem infinitas possibilidades, sendo que alguns conseguem até fazer uma boa renda com as diferentes plataformas.

Outra possibilidade na internet é conseguir desafiar seus amigos com jogos simples e engraçados. Os testes caíram no gosto da população porque possibilitam às pessoas do mundo inteiro se unir ao redor de uma coisa em comum: a resposta. Não é preciso muito, basta saber qual é o objetivo, o que tem que ser encontrado ou qual é a pergunta, cuja a resposta pode estar bem diante de seu nariz.

No teste de hoje, inúmeros usuários afirmam que a dificuldade está mais na rapidez do que na resolução do teste em si. Você é capaz de encontrar o gato nesta imagem em apenas 10 segundos, desafiando seus amigos, inúmeros usuários e até mesmo sua velocidade?

Em uma simples imagem, com uma mulher segurando uma vassoura na frente de uma parede de tijolos, uma porta e algumas roupas penduradas, pouco se pode identificar à primeira vista.


Mesmo assim, acredite, existe um gato nesta imagem, e sua figura pode ser identificada, não aparecendo parcialmente ou sugestivamente. Já olhou a imagem? Vamos à resposta?

6 2 Desafio de agilidade encontre o gato escondido em apenas 10 segundos

Direitos autorais: reprodução.

Casal negro sofre ataques na internet após nascimento de filho branco: “Mostrem o DNA”

Artigo Anterior

Britânico passa por 18 cirurgias para se parecer com integrante do BTS e agora se identifica como coreano

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.