Relacionamentos

Desafio dos 21 dias – relacionamentos

Nós todos sabemos que os relacionamentos podem ficar um pouco confusos às vezes. No entanto, só porque você encontra algumas barreiras, não significa que deve recuar tão rapidamente. Se você quer fazer seu relacionamento durar, provavelmente já sabe que é preciso esforço extremo, empenho, tempo e paciência. É preciso compromisso, escuta ativa, bondade, generosidade, amor e aceitação. No entanto, a sociedade moderna pode facilmente prejudicar até mesmo o mais forte dos relacionamentos.



Quando isso acontece, você precisa fortalecer o seu relacionamento.

Talvez este desafio de 21 dias apoiado pela ciência te ajude a reacender as chamas com o seu parceiro ou simplesmente quebre as paredes entre vocês.

O desafio dos 21 dias!


Dia 1: Olhe fixamente nos olhos do seu parceiro durante pelo menos 3 minutos. Um estudo feito pela UC Davis mostrou que quando os casais se olham nos olhos, as suas taxas do coração sincronizam.

Dia 2: Coloque coisas que representam o seu relacionamento em uma cápsula do tempo. Façam o acordo de abri-la depois de algum tempo. Vocês terão um objetivo a frente, e isso vai ajudá-lo a se concentrar nos aspectos positivos de seu relacionamento.

Dia 3: Façam uma rápida caminhada por uma nova rua ou lugar na natureza. Isto irá aumentar seus humores por fazerem algo diferente juntos.

desafio-dos


Dia 4: Jantem juntos, mas não na mesa, façam um piquenique! Vocês podem fazer isso em ambientes fechados ou ao ar livre, dependendo do clima. Compartilhar uma refeição juntos, sem telefones ou outras distrações, vai ajudar a se reconectarem e se concentrarem um no outro.

Dia 5: Surpreenda seu parceiro com uma nota em sua bolsa ou carteira. Ou, simplesmente, mostre ao seu parceiro que você se importa com ele fazendo alguma gentileza para ele. Generosidade traz felicidade imediata para seu parceiro.

Dia 6: Façam um projeto juntos, mesmo que isso signifique organizar uma área da casa ou construir uma prateleira para os filmes. Quando vocês fazem algo aparentemente chato e tedioso em conjunto, torna-se um projeto divertido em equipe.

Dia 7: Façam um encontro em um de seus lugares favoritos. Isso vai trazer de volta boas lembranças, além de oferecer mais oportunidade para a conexão.


Dia 8: Envie ao seu parceiro uma mensagem ou vídeo engraçado durante o dia. Humor é importante na vida, especialmente em um relacionamento romântico.

Dia 9: Dance com o seu parceiro em casa. Basta ligar colocar suas músicas favoritas e dançar!

Dia 10: Comam chocolate juntos. O chocolate escuro, especialmente, contém uma abundância de antioxidantes e libera endorfinas que vão fazer vocês se sentirem bem. Ou, vão a uma padaria comprem guloseimas para desfrutarem juntos!

Dia 11: Segure a mão de seu parceiro em um momento inesperado, como em casa no sofá. Isto irá surpreendê-lo, bem como fazê-lo se sentir seguro.


Dia 12: Dê ao seu parceiro pelo menos 10 elogios. Palavras gentis fazem toda a diferença em um relacionamento. Elogios não custam nada, mas significam muito.

Dia 13: Acenda algumas velas e coloque uma música suave quando chegarem em casa do trabalho. Isso irá relaxar vocês e definir o humor para uma noite tranquila, rejuvenescedora.

Dia 14: Caminhem juntos na natureza, ou assistam a um nascer do sol / pôr do sol. Estar juntos na natureza ajuda com a conexão e relaxamento. Além disso, você pode até descobrir um novo lugar para diversão.

Dia 15: Fiquem saudáveis juntos! Iniciem uma nova rotina de exercícios ou cozinhem um prato saudável juntos! Não precisa ser algo muito extremo – apenas uma corrida antes do trabalho ou alguns exercícios de peso corporal são o suficiente.


Dia 16: Vejam fotos antigas juntos. Isso pode trazer de volta grandes memórias e lembrá-los de onde tudo começou. Além disso, lembrem-se de continuarem tirando fotos regularmente para manterem sempre as lembranças!

Dia 17: Joguem um jogo de tabuleiro, brinquem de amarelinha, ou façam qualquer outra coisa que lhe traga de volta à infância. Lembre-se, os adultos podem agir como crianças, por vezes, também!

Dia 18: Vão a uma livraria e comprem novos livros, ou melhor ainda, escolham um livro que fortalecerá o seu relacionamento.

Dia 19: Torne o momento de cozinhar divertido e interessante, fazendo um prato com aquilo que têm na despensa e geladeira.


Dia 20: Se beijem sempre – é bom para vocês! Beijos regulares mostram ao seu parceiro que você sempre o deseja mais.

Dia 21: Façam um trabalho voluntário juntos. Ajudar outras pessoas a melhorarem suas vidas juntos vai aprofundar o vínculo entre vocês e fazer outras pessoas felizes ao mesmo tempo.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Power of Positivity


7 coisas que você não deve aprender muito tarde na vida:

Artigo Anterior

Ela tem mania de acender estrelas quando sorri…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.