Dicas

Como desabilitar o adblock no site o segredo

Ninguém gosta de ver anúncios desinteressantes, mas, embora que já existam diversas maneiras de descobrir quais tipos de produtos mais chamam a atenção do leitor, nem sempre os algoritmos de publicidades funcionam perfeitamente, exibindo algumas ofertas que você talvez jamais compraria.



O grande problema de bloqueadores de publicidades não está ligado apenas ao fato de que eles prejudicam os ganhos de sites e blogs, afinal, é um direito seu escolher se quer colaborando com o site que está acessando ao exibir os seus anúncios, no entanto, boa parte destes usuários utiliza o adblock simplesmente para evitar que links maliciosos consigam uma remuneração com o seu acesso, mas não se importariam de desativá-lo em um portal que gostam, como é o caso no site O Segredo.

Sim, é possível adicionar um site em uma “lista branca” na maioria dos bloqueadores de anúncios, criando literalmente um filtro de sites que você gosta e não se importa em ver um banner. Neste tutorial vamos mostrar para você, que certamente gosta dos nossos conteúdos, como desativar um AdBlocker no site O Segredo.



AdBlock PRO

Clique sobre o ícone do AdBlock PRO na barra de extensões e então clique sobre o grande botão de desativação destacado na imagem abaixo, ele desativará a extensão em nosso site.



AdBlock

Clique sobre o ícone da extensão como destacado no canto superior direito da imagem abaixo, depois, escolha a opção “Não usar em páginas neste domínio”.

Um pequeno popup irá surgir em algum lugar na página em que você está, para confirmar a ação do desbloqueio, clique em “Excluir”.



AdBlock Plus

Clique sobre o local destacado na imagem abaixo, em “Ativado neste site”, dessa maneira você estará criando um filtro que permite que sejam exibidos anúncios em nosso site.


 

Pronto, agora você está colaborando para que o site O Segredo continue criando mais conteúdos e trazendo mais informação para toda a internet. Se você tiver alguma dúvida ou indicação, deixe um comentário abaixo. 😉


Cinco dicas (e três atitudes) para se libertar da agressão emocional do outro:

Artigo Anterior

7 sinais de que seu xamã interno está experimentando um despertar poderoso:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.