Notícias

“Desatola, Bandida” foi escrita para “Rensga Hits!”: Alice Wegmann soltou a voz de verdade

Foto: Divulgação
alicew

Nesta quinta-feira (4), estreou no Globoplay a nova série original do streaming da Globo, “Rensga Hits!”, produção inspirada no universo da música sertaneja, principalmente no feminejo.

Para dar vida à personagem principal, Alice Wegmann teve que encarar aulas de canto e violão, surpreendendo ao soltar a voz em músicas que já estão na cabeça de quem assistiu. Entenda!

Alice Wegmann fez aula de canto para “Rensga Hits!”

De uma maneira nunca antes vista, Alice Wegmann mergulhou de cabeça no mundo da música sertaneja para se tornar uma cantora em busca do sucesso.

Já no primeiro episódio, liberado na plataforma nesta quinta-feira (4), a atriz surpreende ao soltar a voz em uma música que foi exclusivamente feita para a série e já grudou na cabeça do público.

Composta por Cesar Lemos, Bibi e a cantora Paula Mattos, profissionais famosos por músicas de artistas como Anitta e Wanessa Camargo, a canção “Desatola, Bandida” é a porta de entrada para Raíssa Medeiros – papel de Wegmann – alcançar o sucesso na série.

Sem nunca ter demonstrado o seu talento antes, a artista impressionou com um tom afinado, fruto de muito estudo e dedicação. Para dar vida à personagem, Alice teve que encarar aulas de canto e violão.

“Foram 2 semanas de aula de canto e violão, prosódia e encontros com o elenco para chegar em cena e suar nas mãos e tremer as pernas. Um frio na barriga que nunca passou… E pra cantar uma história que vai chegar em todos os corações, porque fala de sonho, de música, de amor e de tudo isso que a gente pode ser. Tudo o que o Brasil precisa nesse momento pra seguir existindo com força”, revelou Alice.