5min. de leitura

Descanse. Os ponteiros de Deus são diferentes dos seus, mas são precisos. Se é para ser, nada mudará isso

A vida não é uma linha reta. Ela dá muitas voltas. Mantenha-se firme em seus propósitos e não deixe de viver para se acomodar em expectativas.

Lembre-se de algo importante em sua vida. Sinta onde o tocou. Tente reconhecer em sua mente, pessoas, relacionamentos, laços, pense sem sofrimento, pense sem testemunhas sem ninguém para atrapalhar esse momento.


Olhe para você e veja como se sente agora. Se enfim você perdoou, se enfim você deu novos rumos ou se manteve preso ao passado ou a sentimentos que ainda perduram feito interrogação.

Vou lhe dizer uma coisa, de repente não foi um mar de rosas, de repente você passou a perceber coisas que antes não via ou de repente foi tão devastador a ponto de lhe tirar o chão e fazer perder o ar de tanto amor.

Apenas pense e veja se você teve tempo para se doar, se teve tempo para viver algo pleno, se teve tempo de mostrar a que veio. Se a vida o boicotou, se você novamente se sentiu perdido ou de coração partido, se você conseguiu ao menos deixar suas digitais na alma de alguém feito lembrete diário no coração.


Feche os olhos, vá para onde quiser, vá em busca de quem o cuidou, amou, curou muitos dos seus desesperos e de suas angústias, dando-lhe atenção e zelo, dando-lhe o que você realmente merecia e precisava naquele instante, naquele momento vivido.

Conecte-se sem mágoa, sem tristeza, sabendo que o destino sempre decidirá o próximo minuto, o próximo segundo e caberá a você apenas vivê-lo com aceitação e aprendizado terreno.

Agora volte e mais uma vez observe seu agora, sua história e tudo que você tentou mostrar e por vezes não conseguiu por falta de tempo, pela distância imposta, ou por conta do que a vida não quis que você fizesse naquele momento.

Não amontoe nada em algum canto esquecido. Você decide o que é melhor para sua vida, para seu coração, para seus dias.


Tenho certeza de que de um jeito ou de outro você também encantou com seu sorriso, com seu modo de entrelaçar o mundo como se fosse algo mágico a ponto de não querer mais sair dali.

Tenho certeza de que seu coração viajou e também transbordou em vida e luz.

Descanse. Os ponteiros de Deus são diferentes dos seus. Mas são precisos. E quando é para ser nada mudará isso. Agradeça as noites de insônia, o céu mais nublado, a falta de notícias. Nada fica sem resposta.

Agradeça por ser essa pessoa incrível que você é e que já não se desmancha feito papel como antes, mas se sente mais fortalecida pelas necessidades do caminho.

A vida não é uma linha reta. Ela dá muitas voltas. Mantenha-se firme em seus propósitos e não deixe de viver para se acomodar em expectativas.

Guarde as coisas em seu coração e continue cuidando de quem hoje se mantém ao seu lado.

Agora imagine algo especial, algo que realmente deseja e que seja necessário para que seu peito se encha de energias vitais e o leve até onde precisa.

É isso. Desperte, estabilize-se, sinta onde está. Vá em paz, em segurança, sem vingança, sem raiva, sem lamento.

Apenas alivie o seu peito e aguarde o que Deus quer. Sem se pressionar demais, viva, deslanche, rompa suas barreiras internas. Permita-se!


Direitos autorais da imagem de capa: wallhere.com / user/187





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.