4min. de leitura

Descarte todos seus traumas, antes de se apaixonar.

Se nos colocarmos como responsáveis por tudo que nos acontece, desde as coisas boas até as piores, fica simples resolver questão de relacionamentos.


Sim, pois é com o passar da vida e das experiências adquiridas durante a vida, que podemos amadurecer. Mas é uma raridade, quem amadurece.

O amadurecimento consiste em você saber lidar com as situações. Saber como reagir. Isso que diferencia adultos de crianças. Adultos verdadeiros de crianças.

Onde você se encaixa? Quantos traumas de relacionamentos passados? Quanta culpa você carrega aí dentro? Quanta mágoa? E mesmo assim está em busca de alguém para ficar ao seu lado.

Será que esse momento é o de você se apaixonar? Ou seria necessário ao menos uma limpeza profunda desses traumas todos?


Vou te contar mais uma vez esse segredo, é para ficar dentro do seu coração: tudo que acontece com você é reflexo do que está aí dentro! Não tem como alguém trair, se você antes não esteve com esse sentimento de traição aí dentro, se você não pesquisou ou falou sobre isso com as amigas ou amigos.

É clássico colocarmos os outros como causadores da nossa dor. Mas eles não são. Somente nos refletem.

Sabe aquele tipo de pessoa que repete o mesmo padrão de relacionamento? Que teve namorado tal que traiu? Daí conheceu um cara maravilhoso e traiu a pessoa de novo? E mais outro relacionamento e mesma situação?


Toda vez que um padrão de acontecimentos ocorre na sua vida, é porque tem algo aí dentro de você que está bem rígido e você não mexeu. Precisa encontrar o que lhe falaram e você acreditou, encontrar o que você colocou como verdade última e modificar.

Porque somente recebemos o que somos. É assim. Como a lei da gravidade… quer jogar a bola para cima e ver se ela vai cair para acreditar? Risos. Na verdade você já testou inúmeras vezes.

Há muitas amigas me falam que homem não presta. Será mesmo? De onde estão tirando tanta besteira para acreditar? E o mais engraçado é que toda vez que elas se relacionam, já até sei o resultado desse relacionamento: chora e chora e não sabe porque deu errado.

Mas minha querida, não é ele o errado, é você que estava emanando essa frequência. Está aí dentro. Como uma ordem que você deu no passado que as coisas eram assim e pronto, sua inteligência obedeceu.

Está na hora de mudar, né? Bom, isso se você realmente quiser um relacionamento de paz, amor, carinho e sucesso e todas as áreas. Ser feliz nessa escolha.

Por isso a solução é você cancelar todos os padrões que não estão promovendo os resultados que deseja e a partir de agora, ser quem você deseja ter aí na sua vida.
Seja você a mudança que deseja ver no mundo. Seja você o carinho, o sorriso, o melhor bom dia, o amor, tudo! Daí posso ver o sucesso!

Namastê!

_________

Direitos autorais da imagem de capa: hootie2710 / 123RF Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.