Comportamento

Desconfiada de traição, mulher liga para restaurante fingindo organizar festa e descobre amante

Felicia já estava sentindo que algo não ia bem no relacionamento, e decidiu tirar a prova quando fez uma viagem para visitar os pais.



Os relacionamentos amorosos nem sempre terminam da forma como esperamos, principalmente quando existe ausência de responsabilidade emocional e traições, seja da lealdade ou da fidelidade. Assim como cada casal tem uma dinâmica de vivência, ele também cria as próprias regras de convívio, de acordo com aquilo que seja confortável a ambos.

Os rompimentos, muitas vezes, vêm acompanhados de confrontos e mágoa, expondo tudo aquilo que não é tolerável e todos os erros que as pessoas possam ter cometido ao longo do tempo em que permaneceram juntas. Para Felicia Burzotta não era diferente.

Num relacionamento monogâmico com o ex-namorado, ela começou a sentir que havia algo errado entre eles, mas não sabia como confrontá-lo. Felicia fez um vídeo no TikTok, que teve mais de 1 milhão de visualizações, no qual conta um pouco como teve a ideia de descobrir que seu namorado a estava traindo.


O plano foi bem elaborado, e assim que ela começou a perceber que as desconfianças estavam afetando o curso do relacionamento, decidiu fazer uma viagem para Nova Iorque (EUA), para visitar seus pais, os quais não via fazia algum tempo.

O que para alguns pode representar um distanciamento ainda maior, dificultando o processo de descoberta das razões de o relacionamento ir de mal a pior, para Felicia representou uma boa oportunidade. Assim que chegou à casa dos pais, conversou com o namorado, perguntando o que ele faria aquela noite, como se nada estivesse acontecendo.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@feliciaburzotta.

Direitos autorais: reprodução TikTok/@feliciaburzotta.


O rapaz, cuja identidade Felicia não quis expor, disse que ia jantar com alguns amigos em um restaurante. Sabendo onde era o local do jantar, ela decidiu ligar para o estabelecimento, fingindo que estava organizando uma festa-surpresa para o amado, e o descreveu para a garçonete.

Nesse momento, ela perguntou à funcionária quem já havia chegado, se eram seus filhos ou sua irmã. A garçonete se apressou em dizer que estava ele e sua irmã, e Felicia perguntou se era a loira ou a morena.

Isso porque a jovem já desconfiava que ele estava tendo um relacionamento fora do namoro com uma mulher loira, e quis apenas confirmar se sua intuição estava correta. Acreditando que era realmente o planejamento de uma festa-surpresa, a funcionária disse que ele estava acompanhado da irmã loira.

Mesmo depois dessa investigação toda, Felicia contou em outro vídeo que colocou um ponto-final na relação apenas quando voltou para casa. Na residência do rapaz, ela encontrou cílios postiços, que não lhe pertenciam, grudados na sua cama. Essa foi a confirmação de tudo e o momento em que abriu o jogo para o homem.


Ratinho publica foto ao lado do neto caçula que nasceu com condição rara: “Nosso grande amor”

Artigo Anterior

Como cada homem do zodíaco se comporta quando está apaixonado. Entenda os sinais!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.