Pessoas inspiradoras

Desconhecidos fazem doações a idoso que fazia entregas para custear reforma em sua casa!

As pessoas se mobilizaram e ajudaram o idoso a alcançar o objetivo de reformar o telhado de sua casa!



Diversas circunstâncias podem levar uma pessoa idosa, que trabalhou durante toda a vida e deveria estar descansando, a voltar à ativa na terceira idade, e a maioria delas tem a ver com as necessidades e a falta de dinheiro para custeá-las.

Quando vemos uma dessas pessoas trabalhando, seja em qualquer lugar, podemos sentir um aperto no coração e uma vontade de ajudar, mas muitas vezes acabamos deixando de lado. O caso de hoje nos mostra que a iniciativa de tentar saber mais sobre elas pode mudar sua vida.

Segundo contado pela abc7, um idoso recebeu uma grande ajuda depois de uma desconhecida descobrir sua condição de vida. No fim de 2020, Jen Cantwell Weiss pediu mantimentos através de delivery, que foram entregues por um idoso.


No momento, ela não estava presente, mas ao olhar a câmera da porta da frente de sua casa e perceber que se tratava de uma pessoa de idade, que enfrentou dificuldades para subir os degraus de sua casa, ela ficou tocada com a situação e decidiu que queria ajudá-lo.

Então, Jen fez publicações no Facebook, perguntando se as pessoas sabiam de quem se tratava. Felizmente, um dos parentes do idoso viu a publicação e a colocou em contato com ele.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Jen Cantwell Weiss.

Ela descobriu que ele se chama Larry e é um veterano que havia sofrido um derrame no início de 2020 e precisou reaprender a andar, por isso a dificuldade de locomoção.


Larry estava trabalhando com entregas porque precisava de dinheiro para consertar o telhado de sua casa. Ela informou que havia ajudado o idoso com um pouco de dinheiro, mas gostaria de apoiá-lo ainda mais, por isso pediu apoio das pessoas com os custos.

Para sua surpresa, a comunidade se engajou muito com sua iniciativa, e as doações superaram o previsto. Jen atualizou todos os apoiadores que Larry e sua esposa ficaram muito tocados com o apoio que estavam recebendo, acrescentando que ele não precisaria mais fazer as entregas, pois já tinha conseguido a verba necessária.

A mulher também disse que o idoso e sua companheira pediram que as doações fossem direcionadas a outras iniciativas que precisavam muito de apoio, já que agora tinham recebido muito mais do que podiam esperar.

A união desses desconhecidos trouxe alívio e alegria a um senhor que precisava de ajuda, e que talvez não a tivesse conseguido tão cedo sem a sua iniciativa de generosidade. Esse é um exemplo de que podemos fazer grandes coisas quando trabalhamos juntos. Que esse tipo de atitude se torne cada vez mais comum!


Coelho ou homem com barba? O que você viu primeiro mostrará algo incrível sobre quem você é!

Artigo Anterior

Madrasta adota 2 enteados abandonados pelas mães, os quais criou e amou como filhos!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.