AnjosEspiritualidade

Descubra 5 maneiras de reconhecer mensagens físicas de seu anjo da guarda:

descubra 6 maneiras de

Os nossos anjos da guarda muitas vezes saem do plano material e vêm nos visitar no plano físico.



Essa visita é acompanhada de sinais para notarmos sua presença, como você pode conferir nesse artigo.

Muitas vezes, os seres angelicais se deslocam para o nosso plano enquanto fazemos orações, para se conectarem conosco com maior intensidade.

Abaixo estão mensagens físicas que os anjos nos enviam para que saibamos que estão por perto.:


1. Abraço angelical

Nossos anjos da guarda nos presenteiam com abraços angelicais nos momentos em que precisamos de motivação e encorajamento. Abraços angelicais são aqueles em que sentimos que alguém está nos abraçando e reconfortando, mesmo que não haja ninguém por perto. Você, provavelmente, já teve essa sensação em algum momento de sua vida.

Esses abraços são especialmente comuns em momentos de orações ou meditações sobre fatos que nos causam tristeza e sofrimento, como a perda de alguém amado ou outro grande trauma da vida.



2. Elevação de temperatura

Os anjos são seres calorosos, pois emanam muita luz. Portanto, quando estão por perto, podem ocasionar uma elevação de temperatura no ambiente ao nosso redor. Quando sentimos um aquecimento repentino em alguma parte do corpo, pode ser que estejamos sendo tocados por nossos anjos da guarda. Eles usam do toque para que saibamos que estão sempre cuidando de nós.


3. Corrente de potência eléctrica


Os raios de luz que os anjos emanam são ricos em energia eletromagnética, por isso quando estão tentando nos transmitir mensagens e conselhos, de alguma forma, sentimos essa energia  nos afetando fisicamente. Na prática, sentimos que uma corrente de energia elétrica flui de nossos corpos. É algo poderoso, mas de forma alguma nos fere. Esse tipo de comunicação tem a função de nos incentivar a algo, ou nos apressar a cumprir uma missão designada por Deus.


4. Vento angelical

O espírito de seu anjo da guarda pode vir ao plano terrestre materializado em um vento, para que tenha a possibilidade de tocá-lo de forma suave  e acariciar seu rosto ou cabelo com leveza. Se você está fazendo suas orações em um lugar fechado e, mesmo assim, sentir um vento natural pelo ambiente, saiba que, provavelmente, é seu anjo da guarda mostrando que está lhe ouvindo ou que tem novas orientações ou novidades para comunicar.



5. Sensação de que alguém está sentado ao lado

Durante meditações ou orações, você sente que alguém está sentado ao seu lado em alguma cadeira, banco, sofá ou até mesmo no chão, dependendo de onde você estiver. Algumas vezes, é possível até existir evidências físicas da presença desse anjo, como vincos em lençóis, sofás e estofados de cadeiras. Nessas situações, seu anjo quer você saiba que ele sempre o ouve e conhece o significado de seus pensamentos ou sentimentos.

Você recebeu alguma dessas mensagens ultimamente? Compartilhe suas experiências através dos comentários!


_____________

Direitos autorais da imagem de capa: Anjo vetore desenhado por Freepik

Aos poucos, estou aprendendo que não devo reagir a tudo e todos que me fazem mal.

Artigo Anterior

7 dicas para dias de desânimo:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.