publicidade

Descubra a primeira impressão que as pessoas têm de você, de acordo com o seu signo

Essa primeira impressão pode variar bastante, dependendo de quem você está conhecendo, do ambiente, do seu humor no dia…



A primeira impressão que causamos nos outros é superimportante, mesmo que nem sempre seja a que fique. Às vezes, vamos mostrando partes da nossa personalidade, aos poucos, quando ficamos mais à vontade com as pessoas.

Essa primeira impressão pode variar bastante, dependendo de quem você está conhecendo, do ambiente, do seu humor no dia…

Mas será que os astros também podem influenciar a forma como os outros enxergam você?


Confira a seguir as principais impressões que as pessoas de cada signo podem causar naqueles que as cercam.

Áries

A primeira coisa que notamos em uma ariana é sua energia e vivacidade! É bem fácil perceber sua disposição para lidar com o que vier, além de sentir a confiança que você emite: você sabe o que quer e é rápida para tomar decisões.

Por outro lado, você, nativa de Áries, também pode ser intimidadora e parecer agressiva e explosiva, mesmo sem querer, principalmente se alguém disser a você o que fazer. Ninguém manda numa ariana!



Touro

Em um primeiro encontro, as taurinas costumam ser discretas e reservadas, então as pessoas podem acreditar que elas são sempre assim. Ser mais retraída também pode dar a você, taurina, uma aura mais misteriosa e até mesmo deixar os outros nervosos, já que não conseguem perceber muito da sua personalidade.

Apesar desse ar de timidez, as nativas de Touro são bem confiáveis e prestativas, e essa característica também é percebida pelos outros.


Gêmeos

Você adora uma conversa, não é, geminiana? A primeira coisa que as pessoas notam é que você é superextrovertida, falante e engraçada.

Nativas de Gêmeos são inteligentes e conseguem falar sobre qualquer assunto, com qualquer pessoa. Você também tem o dom de se adaptar a qualquer pessoa ou situação, o que pode ser positivo, mas também costuma mudar bastante o que sente, por isso as pessoas podem achar que você é imprevisível e pouco confiável.


Câncer

Cancerianas são superalegres e protetoras, mas também podem manter uma fachada fria e distante, essa é a contradição desse signo. “Mãe” do zodíaco, você é hiperatenciosa e cuidadosa com os outros mas, às vezes, pode ser até um pouco intrometida nessa busca em saber que está tudo bem.

Sendo um dos signos mais sensíveis, você sofre um pouco para controlar seus sentimentos; num primeiro encontro, as pessoas podem achar que você não sabe se controlar tão bem.

Assim como a lua, regente desse signo de água, a nativa de Câncer tem várias fases e as primeiras impressões vão depender da fase em que ela esteja.


Leão

Nativas de Leão adoram ser o centro das atenções: são divertidas e extravagantes. Por serem fortes, determinadas e terem uma opinião sobre tudo, as pessoas podem achar, em um primeiro momento, que são um pouco superficiais, metidas e egoístas, mas sabemos que não é verdade!

Apesar de superdivertidas, elas também tendem a ser um pouco “pavio curto”, o que pode dar a ideia de que não se importam muito com os sentimentos dos outros.


Virgem

Tímidas e reservadas, a princípio, virginianas são, na verdade, bem amigáveis e sociáveis. Superinteligentes, querem conhecer a tudo e a todos muito bem. Por isso, as pessoas podem se sentir intimidadas por vocês e pela sua inteligência.

Você também passa uma imagem de autocontrole e charme. Por outro lado, a nativa do signo de Virgem também é bem controladora e, quando algo não dá certo, fica irritada facilmente.


Libra

Librianas são sociáveis, educadas e têm um papo muito bom, mesmo com quem não conhecem muito bem. Você, nativa de Libra, é muito charmosa e sabe se vestir bem, mas sua aparência é só o começo; inteligência, diversão e simpatia são outras qualidades que conseguem notar em você.

Por outro lado, sua indecisão também é bem evidente, então as pessoas podem evitar deixar escolhas nas suas mãos.


Escorpião

Existe um adjetivo que descreve a nativa de Escorpião perfeitamente: intrigante. Em um primeiro momento, você aparenta ser séria e enigmática, e todos ficam curiosos para desvendar seus segredos. Ao mesmo tempo em que é misteriosa, você também é divertida e possui uma boa energia.

Escorpianas também são confiantes e determinadas, por outro lado, outras pessoas podem enxergar um lado delas que é cruel, crítico e honesto demais, sem um pingo de tato.


Sagitário

Adepta ao deboísmo, a sagitariana está sempre alegre e de bem com a vida. Divertida, você mantém sua mente e seu coração abertos a todas as possibilidades.

Existe um lado da nativa de Sagitário que não é tão extrovertido assim, o que pode fazer com pensem que você é distante e indiferente, pelo menos no começo. Você também é curiosa e se interessa pelos outros, fazendo com que seja uma ótima ouvinte!


Capricórnio

As nativas de Capricórnio costumam ser bem sérias, principalmente em primeiros encontros. Podem ser vistas como insensíveis e antipáticas; se você for do primeiro decanato, então, nem se fala!

Essas características fazem com que as pessoas achem você inacessível. Por outro lado, capricornianas podem ser divertidas e têm um senso de humor bem peculiar, que pode ser considerado bruto e sarcástico, na maioria das vezes, o que faz com que as pessoas não a entendam bem. As primeiras impressões geralmente mudam, já que esse signo costuma relaxar e perder um pouco de sua seriedade e rigidez com o passar do tempo.


Aquário

É fácil perceber que as aquarianas gostam de se divertir! Nativas desse signo de ar são espíritos livres e têm ritmo próprio. Apesar dessa diversão toda, você costuma ficar mais na sua, no começo, e esconder com bastante cuidado suas emoções, então os outros não conseguem identificar muito bem com quem estão conversando.

Além disso, esse signo tende a parecer um pouco arrogante, com ar de superioridade. A verdade é que aquarianas são uma caixinha de surpresas, porque, quando estão mais à vontade, são bem espontâneas e charmosas.


Peixes

Um dos mais emotivos do zodíaco, o signo de Peixes é sensível e empático, mas não deixa que outras pessoas entrem em sua vida tão facilmente assim. O que fica bem evidente é que você, pisciana, não defende suas opiniões tanto quanto outros signos, mas nunca esconde suas emoções. Por essa razão, as pessoas acham que você é sensível e frágil demais para estar solta por aí, no mundo real.

Gostou da impressão que seu signo pode deixar por aí? Então publique essas dicas para que seus amigos também se conheçam melhor.

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.