AstrologiaSignos

Descubra como a astrologia influencia a sua vida:

Mini guia sobre astrologia



Provavelmente você conhece pessoas que, assim que conhecem alguém, já perguntam o signo. Já viu ou leu horóscopo em revistas e sites, já ouviu falar de Mapa Astral.

Mas você sabe realmente o impacto que os astros possuem em nossas vidas? Conhece o significado real que o seu signo traz para a sua vida? Nesse texto vamos explicar um pouco sobre alguns conceitos básicos da astrologia, para que você olhe para esse assunto tão interessante com uma percepção mais apurada. Que tal?

O que é astrologia?


Astrologia é um estudo de autoconhecimento milenar, que associa a movimentação dos planetas com o comportamento humano. Através de informações como data, hora e local do seu nascimento, um astrólogo consegue descobrir as principais características da sua personalidade, assim como aspectos da sua vida.

DESCUBRA COMO A ASTROLOGIA INFLUENCIA A SUA VIDA - FOTO 01

Como disse, a astrologia existe há milhares de anos, em diferentes culturas. Da Grécia antiga à China. No século XX, houve uma união da psicologia com a astrologia, o que permitiu análises mais completas do ser humano, levando em consideração azpectos do nosso cotidiano.



Signo Solar

O signo solar é aquele em que estava o sol no dia em que você nasceu. É o que levamos em consideração na hora de ler previsões. Cada signo fica presente por cerca de um mês e influencia a nossa personalidade diretamente.

Ele representa o nosso processo de autoconhecimento individual. Ele simboliza o que somos na nossa essência, além de representar também o que vamos expressar ao longo da vida, de maneira cada vez mais consciente.



Signo Ascendente

DESCUBRA COMO A ASTROLOGIA INFLUENCIA A SUA VIDA - FOTO 02

O signo ascendente é o que está surgindo no horizonte à esquerda no momento do nascimento.

Ele simboliza a primeira impressão que damos ao mundo, representando como as pessoas nos enxergam. Ele está relacionado à nossa saúde, nossa aparência e hábitos também.


Enquanto o signo solar fala sobre a nossa expressão natural da individualidade, o ascendente revela como esta individualidade se expressa no momento.


Signo Lunar

O signo lunar está ligado com nossa infância, nossa relação com a mãe e as situações às quais fomos expostos nos primeiros anos de vida. Através dele, o astrólogo consegue identificar onde crescemos e como foi esse processo.


A Lua também é responsábel pela nossa criatividade, sensibilidade, nossas reações, como nos adaptamos ao meio ambiente e expressamos nossas emoções.


Mapa Astral

DESCUBRA COMO A ASTROLOGIA INFLUENCIA A SUA VIDA FOTO 03


O Mapa Astral é a ferramenta que os astrólogos usam para descobrir e analisar todas essas informações e mais alguns detalhes sobre nossas vidas. A partir da posição que cada planeta ocupava na hora do seu nascimento, o profissional consegue analisar seu perfil psicológico, profissional, seus relacionamentos, sua vida financeira e muito mais.

Você até consegue calcular o seu mapa astral em sites, mas é importante ter a análise de um profissional, que vai esmiuçar os resultados, tirar suas dúvidas e ainda dar conselhos poderosos.

Todos os anos o céu muda. O sol ocupa uma casa diferente, um signo rege o planeta e tudo isso influencia o seu mapa diretamente. Por isso é interessante fazer uma consulta com um astrólogo todos os anos, perto do seu aniversário, e descobrir assim, como serão seus próximos 12 meses.

A astrologia pode ser uma aliada importante no autoconhecimento e na hora de tomar decisões. Não ignore a influência dos astros da sua vida e prospere com alegria e abundância!


Depois do tanto faz, não quero mais

Artigo Anterior

É questão de prioridade!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.