Signos

Descubra como encantar e conquistar o homem dos seus sonhos, de acordo com seu signo!

Saber conquistar alguém é sempre um desafio, uma barreira que, em muitos momentos, acreditamos ser intransponível, mas a verdade é que sempre existe um jeitinho.



Quantas vezes já se perguntou o que poderia fazer ou como deveria agir para que aquela pessoa notasse você? Às vezes, a frieza pode ser um dos melhores sinais, e devemos compreender que pode apenas não ser o momento adequado ou ele simplesmente não está interessado. Mas, se existir uma fagulha de esperança, uma simples atenção em alguns pontos pode ajudar.

É bacana lembrar que, além do signo regente (o Sol), existe um mapa astral inteiro a ser analisado, que envolve ascendente e outros planetas, também muito importantes na formação da personalidade do seu escolhido.

A análise feita aqui é baseada apenas nas características mais fortes de cada signo quando aparecem na primeira casa. Como será que você conquista aquele homem que não sai da sua cabeça? Confira a lista:


1. Áries

São os que mais têm atitude do zodíaco, então acabam esperando o mesmo de suas parceiras. Se quer encantar e chamar atenção de um ariano, lembre-se de sempre surpreendê-lo, de topar as aventuras e sempre mostrar seu lado inteligente.

Provocação e educação são dois instrumentos que também fazem a cabeça deles, boas armas para se usar sem moderação.

2. Touro


São os mais terrenos do zodíaco e adoram desfrutar dos prazeres mundanos. Muito cautelosos, às vezes, é preciso um pouco de paciência até eles confiarem em você, isso acontece porque têm medo de acabar se machucando.

Gostam de romantismo, de um jantar impactante com boa comida (conquistar pelo estômago) e de estar ao lado de uma pessoa fantástica, interessante e segura. Lembre-se também de deixá-lo confortável ao seu lado, aqui não é preciso joguinhos, quanto mais clara você for, melhor.

3. Gêmeos

Um dos signos mais comunicativos que existem, lembre-se que esses nativos adoram falar e ser ouvidos, esse é um bom começo. Eles topam tudo e são bem criativos, então convide-os para sair um pouco da rotina e dar um passeio diferente, com certeza vão adorar.


Além de ouvi-los, fale sobre você, sobre sua vida, seus planos, mostre sua inteligência, mas sempre se lembre de ir com cautela, pois eles se assustam com relacionamentos que começam muito rápido.

4. Câncer

Os cancerianos são muito inseguros, então não invista em algo se não quiser, de fato, assumir um relacionamento depois. Eles valorizam as relações familiares e gostam de estar perto dos amigos, respeitar essa face do canceriano é muito importante.

Mas a principal arma é: seja sensível! Sem jogos, sem provocar ciúme, seja clara e objetiva, mas não faça isso apenas para se sentir desejada!


5. Leão

Eles carregam muita luz e costumam iluminar qualquer ambiente, adoram um bom desafio e a conquista das coisas! Adoram ser admirados, enaltecidos e elogiados (sério, os três!), e se sentem muito confortáveis quando isso acontece naturalmente.

Como são muito interessantes, sempre chamam atenção por onde passam; mostre sofisticação e invista no romantismo.

6. Virgem


Um pouco metódicos, gostam de relações estáveis e de clareza. Investir em um começo mais cinematográfico, indo devagar, também pode ser uma boa, já que a pressa é inimiga da perfeição, e perfeição é o segundo nome deles.

Sem jogo, sem provocação e sem forçar a barra, seja você mesma, mostre seu lado mais profundo e se conecte sem medo.

7. Libra

São um bocado indecisos, mas gostam de boas demonstrações de afeto e de sentir que estão sendo valorizados. Mostrar seu senso de justiça, estabelecer uma relação baseada na ética e buscar se conectar com a comunidade, em prol de ajudar as pessoas mais necessitadas, pode chamar bastante atenção.


São muito sedutores e gostam de se sentir desejados, então não tenha medo de mandar aquela mensagem fora de hora.

8. Escorpião

Adoram se conectar profundamente com a pessoa que tem interesse, querem ouvir seus segredos, seus desejos e suas vontades, embora nem sempre eles se abram. Esse jeito fechado dos escorpianos é mais visível no início, eles são do signo de água, por isso, muito emotivos, tenha paciência, que logo eles demonstram os sentimentos!

9. Sagitário


Detestam ciúme e demonstrações públicas de possessividade, gostam de se sentir amados, mas valorizam muito a liberdade. Isso não significa que é normal a traição, quando entram em um relacionamento, assumem as responsabilidades, mas gostam muito de um tempo só para eles.

Tenha seus momentos também, seja autônoma, ativa e lembre-se que os sagitarianos adoram uma boa aventura, se pudessem, viajariam todas as semanas do ano.

10. Capricórnio

Valorizam relações estáveis e dinheiro, então o melhor é ter autonomia e independência financeira, já que isso vai chamar atenção num primeiro momento.


São bem apegados, não gostam se ser deixados no vácuo (mas quem é que gosta, né?) e adoram uma boa companhia, principalmente se ela for boa em ouvir ou em falar sobre trabalho.

11. Aquário

Bons de papo, adoram se engajar em causas sociais, pensam no bem da comunidade e liberdade é seu segundo nome. Têm muitos amigos e são, de fato, muito queridos, conversar e falar sobre seus anseios, sobre liberdade e assuntos de vanguarda costumam cair bem.

Seja sempre autêntica e valorize os próprios detalhes, eles vão notar e, com certeza, será o que mais chamará a atenção deles.

12. Peixes

Adoram relacionamentos de cumplicidade e detestam quando não existe clareza. Não precisa jogar nem inventar histórias, como são muito inseguros, acabam abandonando o barco ao menor sinal de instabilidade.

Mostre compreensão, carinho, fale de assuntos interessantes e profundos, ouça-os atentamente e não tenha medo de falar de planos, eles amam isso!

Menino catador de recicláveis, que não estudava por não ter material, recebe doações e volta à escola!

Artigo Anterior

Crianças necessitadas devolvem carteira encontrada em bueiro e recebem recompensa pela honestidade

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.