ColunistasMotivação

Descubra como fazer do próximo ano o melhor da sua vida!

Descubra site

Tem muitas formas de fazer do próximo ano o melhor da sua vida. Hoje vou lhe falar de alguns pontos que, quando colocados em prática, auxiliam a ter mais felicidade e sucesso em seus objetivos e em sua vida.



1. Invista em autoconhecimento e desenvolvimento pessoal

O sucesso financeiro e a tão sonhada felicidade acontece quando olhamos mais para dentro de nós. Através do autoconhecimento podemos nos libertar das limitações, curar nossas dores, ter mais satisfação com a vida que temos e permitir que todo nosso potencial seja revelado!



2. Estabeleça prioridades

Escreva em ordem decrescente (do mais importante para o menos importante) suas prioridades para o próximo ano. Tenha em mente as 03 áreas da sua vida que estão precisando de mais atenção no momento e que se receberem foco total, trarão resultados mais rápidos. Ter clareza das suas prioridades e da ordem de importância, auxilia-nos a decidir quanto tempo dedicar a cada uma delas.


3. Cuide de Você


Dedique tempo para si mesmo, para fazer aquilo que o deixa alegre e lhe dá motivação. Aqui vale retomar algum hobby, atividade física, cuidados com a sua aparência.


4. Reserve tempo para momentos de lazer com a família e amigos

Estar com a família e amigos fortalece nossos laços de carinho, amor, amizade, companheirismo e fraternidade. Avalie suas prioridades e encontre momentos para desfrutar disto. Você pode encontros simples, apenas para conversar e estar junto daqueles que gosta ou marcar passeios, viagens, confraternizações, etc.



5. Fortaleça sua espiritualidade

Encontre sua forma de praticar a espiritualidade e dedique algum tempo a isto, conforme suas prioridades. A prática da espiritualidade ou crença pode trazer paz, conforto, equilíbrio e mais gratidão pela vida que temos.



6. Faça o bem quando puder

Depois que já estamos cuidando da nossa vida e temos condição de auxiliar uma outra pessoa, será extremamente benéfico para nós mesmos, se assim o fizermos. Quando auxiliamos o nosso próximo, somos nós mesmos que recebemos. Isto trará mais alegria, bem-estar, paz e contentamento com a vida.

Fazer do próximo ano o melhor é uma questão de decisão, mesmo que a vida não pareça mudar muito, você pode escolher mudar a sua forma de olhar a vida.

A felicidade acontece quando nos sentimos mais satisfeitos com aquilo que já temos. Podemos querer ser mais prósperos, mas é importante sentir-se bem com a vida que tem.


Se você gostou deste texto, deixe um comentário, dúvida, compartilhe, marque seus amigos.

Desejo a você um próximo ano maravilhoso!

Abraços com carinho!

___________


Direitos autorais da imagem de capa: gpointstudio / 123RF Imagens

Convite ao sucesso: “fórmula mágica” da atração

Artigo Anterior

Você tem o poder!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.