Energias

Descubra como o eclipse lunar de 31 de janeiro de 2018 afetará o seu signo do zodíaco!

descubra como o eclipse

O céu do dia 31 de janeiro de 2018 será palco de um grande espetáculo astrológico: a lua cheia formada pela lua em Leão e o sol em Aquário. O mais incrível é que esse fenômeno ocorrerá durante uma lua azul e um eclipse lunar!



Os efeitos desse fenômeno não serão apenas percebidos no nível físico, pela beleza que poderemos contemplar, também poderão ser sentidos, e de maneiras diferentes, para cada um dos signos do zodíaco.

Abaixo explicamos como o eclipse afetará cada um dos signos:

Áries


Você pode estar sentindo que está em risco de um grande desastre em sua vida financeira, e o evento astrológico pode aumentar a sua ansiedade. Não é necessário encher sua mente de preocupações. Suas previsões negativas, provavelmente, não ocorrerão. No entanto, não deixe de controlar sua vida financeira com sabedoria, focando em primeiro lugar nas coisas vitais para sua existência.


Touro

O sentimento de atitude o dominará durante o eclipse. Você se sentirá na obrigação de tomar algumas atitudes em determinadas áreas de sua vida que evitou durante muito tempo, mas sabe que tudo será para o seu próprio bem.



Gêmeos

Durante esse período, os geminianos deverão se aproximar mais de seus amigos ou entes queridos, porque podem passar por situações desafiadoras e podem precisar de um ombro amigo. Não será um período fácil, você precisa ter paciência e boa vontade. No entanto, não se esqueça de também cuidar de si mesmo. Encontre um equilíbrio saudável.



Câncer

Esse período será de mudanças em sua vida. É mais sábio não resistir e permitir que tudo ocorra de uma maneira que favoreça a sua evolução espiritual, abandonando seus apegos passados que não o ajudam a crescer. Se você resistir, sentirá uma tensão e ansiedade constantes, o que o impedirá de seguir em frente.


Leão


O eclipse vai incentivá-lo a prestar mais atenção em sua saúde. É possível que você tenha negligenciado essa área de sua vida por muito tempo, mas nossa saúde reflete em quem somos por fora. Cuide de seu corpo com dedicação, pois ele é o seu templo.


Virgem

Para os virginianos, o momento do eclipse lunar será mais calmo e focado na reflexão. Pensamentos sobre a vida e a evolução podem ser frequentes, aumentando sua conexão com a espiritualidade.



Libra

O efeito do eclipse será sentido mais no ambiente ao seu redor do que em si mesmo. Pessoas e coisas ao seu redor sofrerão intensas mudanças, o que vai incentivá-lo a desenvolver sua sabedoria e paciência. Permita que isso o ajude a se tornar uma pessoa melhor.



Escorpião

Sua vida profissional provavelmente sofrerá uma mudança, e portas que antes estavam fechadas podem se abrir. Isso pode causar confusão e incertezas, mas permita-se refletir e escolher o que será melhor para sua vida.


Sagitário


A realidade da mortalidade humana o atingirá com intensidade no período do eclipse. Você pode analisar os períodos de vida e morte de seus relacionamentos, desejos, sonhos e refletir sobre como devemos aproveitar a vida no momento presente.


Capricórnio

Seu senso de segurança pessoal estará elevado no período do eclipse. Por isso, é bom evitar situações que saiam muito de sua rotina. Proteja-se de perigos em todas as áreas de sua vida.



Aquário

No período do eclipse lunar, você sentirá uma forte pressão sobre seu relacionamento romântico. Será um período de forte tensão e conflitos, que podem despertar sentimentos que há muito estavam adormecidos.

Se você não está em um relacionamento, pode sentir seus níveis de solidão se intensificando. O importante é fazer uma avaliação amorosa em sua vida, se estiver solteiro ou não, e ver se sua situação atual está caminhando realmente para onde você deseja estar.


Peixes

O cuidado com a saúde será o tema em foco no período do eclipse. Retome seu cuidado com seu corpo e com sua alimentação. Não negligencie sua saúde e qualidade de vida. A energia desse período será intensa, e pode ser usada como motivação para seus objetivos.


A vida não acaba quando cessa. Descubra se você teve outras vidas…

Artigo Anterior

Há momentos em que nos perdemos de nossa essência, mas isto não é o fim

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.