Descubra como o esoterismo pode mudar sua vida

A mudança é uma necessidade na vida das pessoas, chega um momento em que nós simplesmente precisamos recomeçar, abandonar nossas raízes, encontrar novos horizontes, deixar para trás aquilo que já não nos serve mais e seguir um caminho que realmente nos levará à felicidade que tanto merecemos. As mudanças positivas são aquelas que nos permitem evoluir sem perder nossa essência, nossos valores. Dessa maneira, as atitudes que tomamos na vida devem ter como principal objetivo nos aproximar das melhores versões de nós mesmos, daquilo que desejamos nos tornar.

No entanto, por mais que as mudanças sejam fundamentais para nossa qualidade de vida, não são fáceis de serem realizadas, nem muito confortáveis, principalmente no início. Dessa maneira, se você está em uma fase difícil e sente a necessidade de um aconselhamento para mudar sua vida e seguir em frente, o esoterismo pode lhe ajudar.


As consultas esotéricas funcionam realmente?

Alguns acreditam que devemos fazer uma mudança apenas quando alguma coisa negativa acontece, como um término de relacionamento, por exemplo. Entretanto, é importante compreendermos que não precisamos chegar no nosso limite para tomarmos a decisão de transformar nossas vidas. Podemos fazer isso diariamente, com cuidado e sabedoria. Para isso as consultas esotéricas por telefone podem ser realizadas onde você estiver, a hora que quiser, sendo adequado à sua agenda.

A empresa Previsão-Astral possui consultores especializados em Tarô e Astrologia, com o objetivo de apresentar às pessoas uma nova maneira de buscar orientação para suas vidas.

 “Podemos dizer que o esoterismo está no DNA da empresa, o nosso principal objetivo é disseminar as diversas artes esotéricas e provar que elas podem sim servir como instrumentos de ajuda e orientação.” – Thomas Reed, fundador da Previsão Astral

Para ajudá-lo a compreender melhor como funciona o serviço prestado pela Previsão-Astral, citamos abaixo um exemplo de “Perguntas e Respostas Esotéricas”, em que o cliente faz uma pergunta para o seu consultor sobre alguma área de sua vida através do blog da empresa, e recebe uma resposta aconselhadora.


“Estou esgotada”

esgotada

 clienteCliente perguntou:

“Querida Sensitiva Meline Mazzuchi,

Eu tenho um marido infiel. Ele é 13 anos mais velho que eu e sou sua quarta esposa. Estamos juntos por 17 anos e casados por 9. Eu não tinha certeza que ele estava me traindo até os últimos seis meses antes de nos separarmos. (…) Meu esposo não tem nenhum respeito pelos sentimentos das pessoas.

Antes de eu o deixar, meu marido começou a beber muito. Ele estava me atacando verbalmente e fisicamente. Meus familiares me diziam que eu não poderia aceitar isso sem fazer nada! Eles falaram que meu marido roubou minha alma. Ele culpou suas esposas pelos seus três últimos divórcios, mas acho que sabemos quem era o real culpado. Atualmente estamos passando por um desagradável divórcio, e ele disse que eu não mereço nada. Ele prometeu que me arruinaria financeiramente, para que não pudesse pagar pelo advogado.

Estou com medo de não ser capaz de romper relações com meu quase ex-marido. Estou preocupada de não ser capaz de encontrar alguém outra vez, viajar ou ter o controle de minha própria vida. Isso é um pesadelo! Eu o amo mais que qualquer outra mulher e o nosso casamento durou muito mais que os seus últimos quatro casamentos. O que você pode dizer para mim, Carmen? Obrigada.”


PASensitiva Meline Mazzuchi respondeu:

“Quando li a primeira frase, “Eu tenho um marido infiel,”  pude sentir a dor e a carga que você teve que suportar com esse homem. Você está precisando se recuperar no momento, e isso virá por meio do apoio e ajuda de sua família. Você está certa em se divorciar dele e em cortar qualquer tipo de relação com ele no futuro.

O seu marido infiel é incapaz de exercer o autocontrole, incapaz de observar os limites sociais mais comuns, e é claro, vai recorrer à crueldade e palavras duras enquanto termina o divórcio. Quando ele fizer isso, não o escute. A única coisa que você pode ter a certeza é que ele tentará uma e outra vez enganá-la, assim que não acredite em nada que ele diga. Ele pode tirar um pouco de dinheiro de você, mas não será capaz de arruinar sua vida. Ele pode trair e causar dor, mas não para sempre. Ele pode dizer o que você merece e não merece, mas não pode tornar isso uma realidade. Esse homem é um poço de mentiras.

Você conseguirá o controle de sua vida outra vez. Você já está no controle, o deixou e está se divorciando dele. (…) Permitir-se ficar triste é uma forma de autorrespeito, então dê um tempo para si mesma. Quando estiver pronta, você tomará novos passos para construir uma vida por conta própria.

Em 2018, você irá focar todos os seus esforços no seu amor-próprio. Não deixe que a frase “Eu tenho um marido infiel” se torne sua história de vida ou defina quem você é. Você possui muitas características únicas para deixar que péssimas ações de uma outra pessoa seja o foco de sua verdadeira identidade.

(…) Você vai se recuperar desse pesadelo. Você usará o que aprendeu aqui e encontrará a si mesma com um homem emocionalmente estável e saudável com quem dividirá o seu futuro. Ele viajará com muita frequência e a levará para vários lugares. Vocês se encontrarão pela primeira vez em uma feira e mais ou menos um ano mais tarde ele te pedirá em casamento durante uma viagem internacional ou em um cruzeiro. Ainda há muito para ser vivido!”


*O Segredo não se responsabiliza pela veracidade das informações cedidas pelo anunciante


Este é um caso delicado, porém é uma situação que muitas pessoas enfrentam diariamente em suas vidas. A Previsão-Astral, através de seus colaboradores, possui o objetivo de levar esperança para as pessoas, mostrar que apesar dos problemas e decepções, ainda é possível ter uma vida feliz.  O tema “relacionamentos”, como mostrado no caso acima, é apenas uma das vertentes trabalhadas pela Previsão-Astral através de seus canais de atendimento.

Mas afinal, as cartas de Tarô podem prever o futuro?  O que é uma leitura de Tarô e como funciona?

Se você se interessou pelo trabalho realizado pela empresa, existem diversas maneiras de buscar o aconselhamento através da Previsão-Astral:

  • Consultas: Através das consultas, você pode conversar com um consultor que atenda a área de interesse que você está buscando, amor, relacionamentos, carreira, entre outras. As consultas são realizadas apenas por ligação telefônica.
  • Perguntas e Respostas: Este tópico ainda está em desenvolvimento e funciona através do blog da Previsão-Astral. Você acessa o blog e envia suas perguntas através de comentários nas postagens que mais lhe interessam para que sejam respondidas pelos consultores.
A Previsão-Astral ainda conta com uma promoção exclusiva, para novos clientes, que desejam conhecer melhor sobre os serviços e benefícios de uma consulta esotérica, são 10 min por apenas R$5


Sobre a empresa:

A Previsão-Astral é um centro brasileiro de consultas em Tarot e Astrologia, localizado na cidade de São Paulo. A empresa tem origem francesa, na cidade de Marselha, e tem sedes em cidades como Barcelona e Genebra. A Previsão- Astral trabalha de forma diferente, os consultores da empresa ficam alocados no escritório em São Paulo, em locais fechados e individuais, e todos assinaram o Código de Ética interno. Todas as consultas, que são realizadas através de ligações telefônicas, são sigilosas e os consultores são submetidos a uma cláusula de confidencialidade estrita. O departamento de qualidade e treinamento de excelência de atendimento é o responsável pelo processo de contratação dos consultores. O serviço inovador da empresa está acumulando muitos resultados positivos, com mais de 620.000 consultas e mais de 75.000 pessoas ajudadas.


Clique abaixo e faça sua consulta no site Previsão-Astral!

ACESSAR O SITE


Direitos autorais das  imagens licenciadas para o site O Segredo: sifotography / 123RF Imagens – amaviael / 123RF – epicstockmedia / 123RF Imagens



Deixe seu comentário