Testes

Descubra o erro em 10 segundos e resolva um dos testes mais difíceis da internet!

capa site Descubra o erro em 10 segundos e resolva um dos testes mais dificeis da internet

Poucas pessoas conseguem resolver esse problema, afinal encontrar o erro neste teste pode ser mais difícil do que você imagina.

A cada dia tem-se tornado mais comum se deparar com desafios e testes que proporcionam formas diferentes de vermos o mundo. Assim que abrimos as imagens pela primeira vez, parece que nada faz sentido, mas conforme vamos fazendo mais e mais testes, vamos percebendo que sempre existem formas simples de resolvê-los.

Alguns colocam dicas ao longo do texto, outros deixam pistas na própria imagem, mas uma coisa é certa: sempre há uma solução para eles. Não podemos dizer que é algo lógico ou mesmo simples, mas existe um caminho pelas pedras que podemos tomar, se quisermos nos desafiar cada dia mais.

Para quem está começando agora a se desafiar, saiba que o mais difícil está no começo, isso porque algumas habilidades ainda não estão bem desenvolvidas, como se algumas regiões do cérebro não estivessem bem condicionadas. Mas a maioria das coisas na vida podem ser facilmente apreendidas pela prática e o tempo de dedicação.

Neste teste que trouxemos hoje, é preciso um pouco mais de habilidades para decifrá-lo no tempo estipulado. Os que estão começando agora podem encontrar certa dificuldade, mas se quiserem treinar um pouco, basta entrar na nossa seção de testes e escolher os que acreditam ser mais fáceis, depois de um tempo, vão pegar a prática, considerando este aqui como infantil.

Mas se mesmo assim você quiser se desafiar, saiba que a sorte está lançada. Mais de 95% das pessoas afirmam que é humanamente impossível solucionar em 10 segundos este teste, e mais: acreditam que ele seria muito mais fácil do que parece. Exatamente, a imagem simples pode enganar um pouco, mas nos últimos meses, desafios de encontrar erros e coisas incomuns nas imagens têm viralizado, mostrando que nem sempre tudo é tão simples quanto parece.

Procure fazer deste momento aquela ocasião de divertimento, convidando todas as pessoas que puder para lançar o desafio: quem será o primeiro e o mais rápido a descobrir o erro na imagem? O nosso tempo-limite fica em 10 segundos, mas caso você encontre muitas dificuldades, pode ajustar o tempo de acordo com suas necessidades.

Trabalhe suas habilidades, ligue o cronômetro e diga: afinal, qual o erro nesta imagem?

A imagem nos mostra um pasto verdejante, com certa vegetação ao fundo, em contraste com algumas montanhas acinzentadas. Em primeiro plano, uma cabra branca de perfil, com pelos aparentemente bem cuidados, olhando para o lado esquerdo da figura, sob um céu incrivelmente azul recortado por algumas nuvens brancas.

Para os desavisados de plantão, a cabra é o substantivo feminino de bode, os quais, quando pequenos, são chamados de cabritos. São herbívoros e ruminantes, assim como as vacas, passam metade do dia mastigando, como se tivessem um chiclete na boca. Na maioria das vezes, tanto os machos quanto as fêmeas apresentam barba e chifres.

Depois dessa contextualização, afinal, você descobriu qual o erro da imagem? Se você quer uma dica, saiba que está no primeiro plano, e é bem mais evidente do que você imagina, sendo bem visível e destacado. Para aqueles que passaram dos 10 segundos, não deixem que o tempo os impeça de solucionar o problema, continuem tentando.

Vamos à resposta? Se você sentiu que o problema estava na cabra, você acertou, agora sabe nos dizer onde? Sim, nos chifres! Por mais que as cabras tenham, em sua maioria chifres, esse não é exatamente o formato deles. Seus chifres são para cima, normalmente apontados para o céu, ou até para o lado. Esse formato arredondado que lembra um caracol está presente em outras espécies.

2 Descubra o erro em 10 segundos e resolva um dos testes mais dificeis da internet

Direitos autorais: reprodução