AutoconhecimentoO SegredoSignos

Descubra o lado escuro de seu signo do zodíaco

Áries



Arianos tendem a exigir coisas impulsivamente e é o mais impulsivo do grupo. Tendem a ser imaturos.


Touro


Taurinos são possessivos, materialistas, e às vezes vaidosos. São teimosos e podem ser excessivamente auto-indulgentes e preguiçosos.


Gêmeos

Geminianos são como algumas personalidades diferentes em uma só. Você nunca sabe o que te espera. Eles têm toneladas de diferentes interesses e tendem a se considerar os mestres de todos.



Câncer

Cancerianos não deixam sua zona de conforto facilmente e tendem a ficar facilmente ofendidos.



Leão

Leoninos tendem a ser encantadores e amáveis, e se amam demais. Eles exigem atenção e vão tentar ser o centro de tudo em todos os momentos. Para Leoninos, tudo gira em torno deles.


Virgem


Tenha cuidado quando você estiver saindo com um virginiano, porque eles tendem a ser muito mais críticos do que os outros signos. Eles são muito perfeccionistas.


Libra

Librianos são indecisos. Eles gastam muito tempo se preparando e estudando para cada pequena coisa. Eles são o tipo de pessoas que estão no supermercado com duas embalagens de ketchup e examinam cuidadosamente os rótulos.



Escorpião

O inferno não é nada comparado a um escorpiano desprezado. Eles são apaixonados, mas tendem a ser manipuladores.



Sagitário

Os sagitarianos são conhecidos por ser bruscos. Eles tendem a ser os “sabem tudo”.


Capricórnio


Capricornianos são controladores. Eles realmente não vão com o fluxo. Costumam usar as pessoas para seu próprio benefício e prosperam em fofocas e negatividade.


Aquário

Aquarianos acham-se tão lógicos e inteligentes, o que significa que são rápidos para julgar os outros. Eles passam muito tempo vivendo em suas próprias cabeças e parecem isolados. Costumam dar bons conselhos, mas quase nunca os seguem.



Peixes

Piscianos têm falta de direção. Eles tendem a ser acidentalmente distantes. Eles deveriam ser o signo mais antigo e sábio, mas tendem a ser crédulos.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective

Cultivar a solidão melhora nossas relações

Artigo Anterior

Enfrentar para mudar!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.