publicidade

Descubra o principal ingrediente para atrair suas realizações

Quantas vezes você se perguntou: “Por que não consigo progredir?” Essa é uma pergunta difícil de encontrar respostas. Muitas vezes pensamos que ainda falta fazer alguma coisa, e então você olha e pensa “eu me esforço tanto”, “já fiz de tudo e não consigo ter resultados positivos”.



Chegou a hora de parar e rever. Será mesmo que a grande questão está em você fazer mais alguma coisa?

Será que a cereja do bolo está em alguma tarefa que você ainda não descobriu e não realizou? Será mesmo que você não é dedicado o suficiente? Vou falar para você que a grande questão não está no que você ainda não fez, a chave não está em quanto você se esforça. Vou lhe contar de uma vez por todas o tal ingrediente precioso que falta para a maioria das pessoas e que, talvez, você ainda não tenha percebido que pode ser seu caso.

O fator essencial que estou falando aqui vem antes de qualquer coisa que você possa fazer. Você pode estar colocando tudo que sabe em prática para conquistar seus sonhos e ter uma vida realizada, mas será que esse “tudo” é exatamente o que faz sentido para você?

Se você, até hoje, pensou que a lei da atração não funciona para você por algo que falta você fazer, eu lhe falo: não é o que você não fez, mas sim a sua falta de clareza do que você realmente quer manifestar.


De nada adianta você fazer listas imensas com objetivos, ações, ficar visualizando, mentalizando todas as coisas que quer ter, se no seu interior, lá no fundo, você não estiver alinhado com quem verdadeiramente você é. Se você não tem clareza das suas próprias prioridades de vida, e como diz aquela famosa frase do livro “Alice no País das Maravilhas”, “Para aquele que não sabe para onde ir, qualquer caminho serve”.

Então comece a olhar se você hoje está agindo de acordo com os seus próprios objetivos, aqueles que fazem mesmo sentido para você, assim você vai seguir exatamente o seu caminho.

O contato com a nossa alma e essência é fundamental, só assim é possível descobrir o que o faz vibrar de verdade, o que o mantém apaixonado pelos caminhos que você percorre, o que o deixa entusiasmado todos os dias, despertando em você sensações que o colocam em boas vibrações no momento de cada ação, e assim, mais do que nunca, você começa a se alinhar com a sua verdade. Isso é uma coisa que pouco se fala, porque aprendemos que se algo está indo devagar, se não há evolução, se não estamos conseguindo o que queremos há tem duas possibilidades: ou você não se esforçou o suficiente, não fez o seu melhor e precisa ter mais força de vontade, ou você deve desistir, pois, afinal de contas, todo esse tempo e você ainda não conseguiu não é mesmo? Então desista porque isso não é para você.

Agora, de uma vez por todas, deixe de acreditar nisso tudo que você ouve por aí, porque não é real. Se você tem um sonho que sabe que vem do seu coração e está um pouco estagnado, só está faltando um ajuste, um momento de clareza e um olhar mais profundo de importância em quem você é. Coloque-se em primeiro lugar agora. Só a sua opinião é relevante, só você sabe os seus motivos e o que o faz feliz. Essa é a verdadeira clareza que você precisa e que vai impulsioná-lo para as ações certas, deixando-o mais próximo das suas manifestações.


O que faz de você um vencedor e um verdadeiro mestre em atrair tudo o que você deseja conquistar é exatamente saber o que você quer conquistar.

Só que dessa vez, de uma forma totalmente única: da sua forma. De agora em diante, você não vai mais escolher atitudes e posturas pensando nas outras pessoas, no que vão achar, no que vão pensar, no que os outros esperam de você. Nada disso está alinhado com a sua essência.

Saiba que o Universo começa a trabalhar a nosso favor quando assumimos quem somos de verdade. Seja honesto consigo e pergunte-se do que realmente sua alma gosta.

E se você for bem verdadeiro e sincero pode descobrir que não é o que a maioria acha correto. Nesse momento por exemplo sua resposta pode ser: “poxa, minha alma sempre gostou do que é bom, gosto de ter tudo do bom e do melhor, mas isso não seria materialismo? Nossa que errado eu querer coisas terrenas, gostar tanto de dinheiro”. Agora você observou onde estão os verdadeiros empecilhos nos seus caminhos?

É isso mesmo! Os inimigos dos seus sonhos e desejos são as crenças que, na verdade, não são suas, mas sim do meio social em que vivemos, do “politicamente correto”.

O que tem demais uma pessoa gostar de vida boa? E quem não gosta? Se você pudesse escolher agora ter todas as coisas que você sempre quis, viajar para onde sempre sonhou, fazer aquele curso que há tempos você quer. É claro que você deseja uma vida onde tudo é fácil, porque você teria condições de ter tudo agora, não é mesmo? Pois eu posso lhe garantir que agora, neste exato momento, você já pode escolher exatamente o que a sua alma gosta, sem pensar em mais nada, nem no julgamento externo ou no que é certo e errado, simplesmente pensando menos e sentindo a sua verdade, o que realmente faz sentido para você.

Este é o ingrediente que está faltando para você conquistar e atrair de vez tudo que o sempre sonhou ser, fazer ou realizar na sua vida: clareza do que é importante para você.

Isso mesmo, você só precisava de mais clareza das suas próprias prioridades, do que alimenta, de verdade, a sua alma.

Assuma e coloque confiança no que vem de dentro de você, assim cada vez mais você vai perceber que o Universo adora contribuir e agir a favor de quem banca os verdadeiros gostos de sua alma.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: zinkevych / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.