publicidade

Descubra o que seu espírito precisa fazer para evoluir através deste poderoso teste!

Qual é o verdadeiro propósito do seu espírito nesta vida? O que você enxerga primeiro neste poderoso teste de imagem pode ajudá-lo a descobrir!



Ninguém chega a este mundo por acaso, todos nós temos um propósito maior ditado por nosso espírito, e permanecemos por aqui até que tenhamos conseguido cumpri-lo. Você já se questionou qual é o objetivo de sua existência, qual sua função no mundo, o que precisa fazer para evoluir e deixar um legado positivo, quando chegar seu momento de partir?

Pode ser um pouco complicado encontrar as respostas para essas perguntas. É necessário muito autoconhecimento, assim como um pouco de conhecimento de espiritualidade. No entanto, o teste que trouxemos hoje pode ajudá-lo a explorar esse grande mistério que é a sua vida.

Apresentamos acima uma ilusão de óptica. Nela, podemos enxergar diferentes elementos: o rosto de um homem mais velho; uma mulher sentada, lendo um livro; um homem com uma capa; e uma mulher distante.


Qual deles você enxergou primeiro ou escolhe para ser o seu guia neste teste? Depois de decidir, continue lendo para compreender melhor sua missão na Terra!

Preparado? Então vamos às revelações!

Se você primeiro/escolheu:


O rosto do homem mais velho

Para evoluir, o seu espírito precisa oferecer e receber amor. O mundo precisa desse sentimento. As pessoas estão cada vez mais frias e distantes, sofrendo sozinhas, mas as coisas não precisam ser assim. Alguns espíritos, como o seu, foram enviados para cá para ensinar novamente às pessoas como amar para transformar sua vida com esse sentimento e proporcionar trocas poderosas desse sentimento, garantindo que todos tenham a dose diária de amor necessária para viver com alegria e confiança.


A mulher sentada, lendo o livro

O seu espírito tem a missão de encontrar a verdadeira felicidade para que possa evoluir. Há algum tempo, ele vem vagando pela Terra, vivendo as mais diferentes experiências e procurando aquilo que realmente lhe traz felicidade e o completa. No entanto, a resposta ainda não foi encontrada. Você precisa se descobrir, encontrar aquilo que lhe interessa e dedicar tempo ao que lhe faz bem. Assim, pouco a pouco, a felicidade começará a se revelar. Não se prive de nada que seu espírito realmente deseja, isso será essencial para que encontre sua melhor vida.


O homem com a capa

A missão do seu espírito na Terra é espalhar a generosidade, isso o fará evoluir. Você sempre se identificou como uma pessoa generosa e empática, que não vê problemas em sair do próprio caminho para levar luz e alegria a outros. As decepções causadas pela ingratidão, algumas vezes, fizeram-no questionar-se sobre as próprias atitudes, mas você nunca conseguiu abandonar sua essência. Isso é porque você tem uma missão. Abrace a sua bondade, porque ela é o seu grande objetivo de vida, e o levará à plenitude que tanto procura. Seu bom coração é uma de suas maiores forças.


A mulher distante

A missão que o seu espírito precisa alcançar nesta Terra para evoluir  é confortar os corações em sofrimento. Não é à toa que você sempre foi uma das pessoas mais presentes nos momentos tristes daqueles ao seu redor. Sua missão é ajudar os outros a lidar com as próprias tristezas e reconquistar a alegria e a vontade de viver.

Essa missão pode ser emocionalmente exaustiva, em alguns momentos, mas também lhe traz muitas alegrias e completude. Você transmite energia positiva e ajuda a proporcionar esperança às pessoas à sua volta.

E aí, qual é a sua missão? O que achou do seu resultado? Já pratica algo parecido?

Comente abaixo suas impressões e marque os amigos para também fazerem o teste!

 

 Direitos autorais da imagem de capa: obra de Oleg Shupliak.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.