AutoconhecimentoComportamentoO Segredo

Descubra o que seu tipo sanguíneo revela sobre sua personalidade

Tipo O



As pessoas do Tipo O destacam-se significativamente do resto. Elas estabelecem padrões elevados para si e tendem a alcançá-los com personalidade. São líderes maravilhosos, têm grande intuição e gerem o estresse incrivelmente bem.

Al Capone, Gerald Ford, John Lennon, Ronald Reagan, e Elvis Presley foram todos os tipos tipos O sangue. Eles tendem a ser mais compatível com outros tipos O e AB pessoas.



Tipo A

Este tipo de sangue é extremamente comum no Japão, com cerca de três em cada quatro pessoas com do tipo. As pessoas com sangue tipo A tendem a ser mais sensíveis e são mais suscetíveis ao estresse. Elas são muitas vezes mais ansiosas e tendem a ser um pouco mais tensas.

Mesmo assim, são incrivelmente apaixonadas e são compatíveis com outras pessoas do tipo A, bem como AB. George H. W. Bush, Rick James, Britney Spears, Richard Nixon, e Adolf Hitler eram do tipo AB.



Tipo B

As pessoas com sangue tipo B tendem a ser os criadores, atores, escritores e poetas. Elas são muitas vezes auto-centradas e podem parecer egoístas, mas simplesmente precisam saber a melhor forma de cuidar de si mesmas. Elas são mais propensas a desenvolver lúpus, fadiga crônica.

Tipo B tende a conviver melhor com outras pessoas do tipo B, mas também podem se dar bem com o tipo AB. Mia Farrow, Leonardo DiCaprio, Vince Young, Tomé Selleck, e Paul McCartney têm sangue tipo B.



Tipo AB

As pessoas com este tipo de sangue tendem a ter uma grande variedade de personalidade que não podem ser facilmente descritas em um parágrafo. Elas são, em última análise, ambivertidos – pessoas que podem mostrar ambas as tendências introvertida e extrovertida.

Elas se dão bem com todos os tipos de sangue. Pessoas notáveis ​​com este tipo de sangue incluem Thomas Edison, Mick Jagger, John F. Kennedy e Jackie Chan.

 


___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective


Descubra a verdade sobre seus pontos fracos, de acordo com o seu signo do zodíaco

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.